Eu amo batom vermelho e quando uso me sinto absolutamente bonita mesmo que seja apenas ele mais nada! É uma cor por si só da um upgrade no visual de qualquer pessoa. Mas eu ainda ouço algumas pessoas próximas a mim dizendo que não usa porque não combina cor sua cor de pele,que e muito chamativo,que é brega,que a boca é muito grande para esse tipo de cor  e o pior "eu já sou negra e com um batom vermelho vou parecer o bozo" comentário altamente preconceituoso mas é a realidade do pensamento de muitas meninas ainda.

 Confesso que eu também era encanada com isso,achava minha boca muito grande para batom vermelho mas sempre tive em mente que independente do meu tom de pele ou tamanho da minha boca, haveria sim um vermelho que combinasse comigo.Mas aí está o problema,o tom,sempre que eu ia ao google pesquisar a cor era sempre indicado a negras e morenas vermelhos muito fechados,vinhos,bordô, e eu não gostava dessa cor ao meu ver ficava uma boca muito pesada e realmente chamativa.Mas depois remexendo nos batons da minha mãe eu encontrei uma amostra da natura bem antiga de uma linha que até já saiu da revista,um vermelho que não era nem tomate,nem laranja e nem vinho e foi  a partir dessa cor que eu consegui comprar batom vermelho mas aí você me pergunta que cor é essa?! 

Ruby woo - eu uso uma cor bem semelhante ao Ruby,ele combina com qualquer tipo de tom de pele e tem esse acabamento matte que fixa melhor o batom nos lábios além de não sair transferindo em tudo que você encostar (copo,rosto,celular e etc) e a durabilidade é maior por ser seco.

 Repare como o mesmo batom ficou perfeito para todas elas,independente da boca ser maior ou menor esse tipo de cor combina e fica absolutamente lindo.Essa cor de batom vai mudando de acordo com a luz e o modo de aplicação então aí vai depender do tipo de acabamento que você gostar.

 O bom do batom vermelho é que se você não precisa elaborar tanto sua maquiagem porém a pele deve estar bem elaborada pois estará em foco juntamente com  o batom.





Agora se sua preocupação for o preço,é só procurar a cor semelhante em marcas populares e com um preço mais acessível porque querendo ou não os batons da mac são caros.


Então galera a dica de hoje é essa,se joga no vermelhão nessa sexta e curti o seu fim de semana! Beijos a todos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate