Aí você está sem o menor tempo para se maquiar e sem criatividade mas tem que sair arrumada e está sem o menor saco para ficar elaborando combinações,o que você faz? Corre e se inspira na make da Kylie Jenner e vai divando para o trabalho,faculdade,escola seja lá onde for!



Olá meninas! Vamos da um zoom na make mais comentada do Insta! Olhos neutros e boca destacada com um batom totalmente delicado. A Kylie depois da Kim é a quem mais se destaca em make  e chamou atenção ao aparecer com um bocão lindo e em suas fotos.
Kylie❤😘.



Muita gente jurou que ela aplicou botox mas na verdade ela apenas utilizou um truque vem legal,ela alterou o tamanho dos lábios alterando o contorno dos lábios com um lápis labial e preencheu o local com o batom.


Repare que o contorno do rosto da kylie e suave porém notável e dão todo diferencial no rosto dela principalmente na hora de tirar foto porque afina o rosto.

  Found on Tumblr
Quando a Kylie não está fazendo o contorno do rosto com um bronzer,ela faz com o próprio blush que na maioria das vezes se não todas,é um coral
                  Kylie 😻😻😻💕

Segundo item que a kylie investe MUITO é nos cílios,além de muito rímel ela aplica os cílios dando todo um diferencial na maquiagem.Para quem não tem paciência de fica horas...aplicando o rímel,coloca os cílios postiços mas o resultado semelhante ao dela pode ser alcançado apenas com um bom rímel #thecolossalfunciona!  

Keep bang`n

Sombra padrão - marrom,sim o básico marrom! A kylie marca o côncavo com uma sombra marrom,esfumaça rápidin e na pálpebra móvel ela usa um tom semelhante ao seu tom de pele,um bege opaco e abaixo da sobrancelha ela também usa um tom opaco,posso dizer que é o mesmo tom que ela usa na pálpebra. Quem prefere uma marcação mais intensa pode fazer um degradê com tons de marrom,eu optaria por esfumaçar o concavo com um tom quente e depois o frio ou seja o tom mais frio como base rente aos cílios superiores e depois aplicaria um tom de marrom mais quente apenas para esfumaçar e da aquele efeito de degradê.


Oh God

Marcante - sim altamente marcante na make da Kylie,a sobrancelha! Gente eu quero uma assim! Se vocês observarem o antes e depois das makes com a sobrancelha marcada dessa forma vocês vão perceber também uma mudança na moldura dos olhos dela e a sensualidade que ela adquiriu assim. Mas cuidado para não ficar parecendo a mulher do diabo com um sobrancelha altamente malévola kkkk ok exagerei! Mas eu vejo muita mulher na rua parecendo a própria! Então se você quer algo semelhante,opte por utilizar uma sombra marrom para a correção para ficar o mais próximo do tom natural! Nada de usar sombr preta ou lápis preto e sair com uma sobrancelha tosca #not. 
   
Linha d'água - a Kylie não é muito de usar lápis preto então ela opta pelo lápis bege ou branco e usa sombra marrom para marcar o olhar e da uma leve esfumaçada.Isso "abri" o olhar e destaca os olhos

Delineador - sim,apesar de não ser sempre que a kylie usa,ele faz todo diferencial! Quanto ela quer os olhos ainda mais marcados ela usa o delineador com essa mesma make e a mesma produção usada para o dia ela adapta para noite. Quando a Kylie não está com essa make marrom ela usa apenas o delineado que na maioria das vezes é o de gatinho para da uma alongada no olhar

Twitter / PacSun: Going back to black with ...

O foco desse post não é a forma da Kylie de se vestir mas já que estamos aqui vamos a duas opções práticas de look que a Kylie costuma usar muito,repare que nada muito trabalhado ou clássico.Ela investe no que a faz confortável e tudo com uma pegada mais boho,se bem que esse look é em usável mas eu trocaria a blusa croped.Mas como eu sempre falo aqui,tudo é questão de gosto então adapte,nunca use algo só porque ta na moda e a famosinha tal está usando! Tenha sua própria identidade em qualquer parte da sua vida. Beijos e bom fim de semana!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate