Que atire a primeira pedra que já não teve preguiça ou quem não teve tempo de lavar o cabelo para uma festa ou até mesmo para ir trabalhar tipo,bem no meio da semana e se imaginou tendo que secar,escovar e pranchar o cabelo para o outro dia! Quem tem cabelo cacheado,alisado e oleoso sofre com essa baixa durabilidade do efeito da escova e prancha e ficar tendo que lavar o cabelo de 3 em 3 dias (ou até menos) é realmente estressante.Pensando nisso,eu resolvi pesquisar alguns métodos acessíveis que dessem  uma diminuída na oleosidade do cabelo e o deixasse cheiroso com apenas um produto.

  • Talco - sim, aplique ele na raiz do cabelo e depois massageie e pronto ou coloque uma quantidade razoável nos fios e depois faça o nero,no dia seguinte tire a toca penteie os fios normalmente e tire o excesso dos fios e pronto. Seu cabelo vai ficar cheiro,e com aparência de recém lavado.

                                       
  • Shampoo a seco - da uma sensação de refrescância, é só borrifar  e massagear a raiz do cabelo mas fique atenta para raiz não ficar branca,então aplique a uma certa distância.Opte pelo seco,estão comercializando alguns que quando se aplica ele umidifica os fios o que não é legal para quem da escova ou prancha. Indico os da Batiste,além de baratos,são cheirosos e de excelente qualidade e tem também o sem cheiro.


  • Desodorante aerosol - não,eu não estou louca #apesardeparecer mas eu vi essa dica no youtube e testei no meu cabelo,estava super oleoso e eu borrifei na raiz  mas mantendo uma certa distância e o efeito foi imediato,sugou a oleosidade dos fios e o cabelo ficou cheiroso! É claro que não se deve usar frequentemente né pois não é um produto especifico para os fios mas na hora do desespero servi! Só ficou um pouco opaco assim que apliquei mas depois foi normalizando. 
                                                   

Então é isso,mas lembrando que não se deve substituir a lavagem por esses métodos! É em caso de urgência. Beijo a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate