Tornar um batom matte vocês já sabem pois já ensinei aqui no blog mas se você não viu eu vou deixar o link aqui,mas fazer um batom vinho é uma dica realmente importante para quem é viciada em batons e segue as tendências desse item essencial nos nossos dias. Se você observar a maioria das meninas no youtube e das famosas estão utilizando um batom vinho e sempre indicam batons realmente lindos mas na maioria das vezes são bem caros.Então por que não fazer você mesma em casa usando uma misturinha básica? Segue o passo a passo:

  1. Aplique um batom vermelho nos lábios,pode ser qualquer um mas precisa ser vermelho
  2. Aplique no centro dos lábios um batom marrom e esfregue o lábio superior no inferior e pronto
  3. Se você não tiver nenhum batom marrom em casa,aplique sombra marrom em leves batidinhas e vá colocando aos poucos para não ficar muito escuro e nem manchado
  4. Aplique o pó compacto como eu ensinei anteriormente e torne seu batom vinho cremoso em matte.
  5. Nesse tipo de cor fica mais bonito o efeito sequinho e vai ajudar a aumentar a durabilidade do batom.
Se você preferir optar por comprar um eu trouxe algumas opções viáveis e com uma possibilidade maior de se encontrar.                             


Enfim meninas,texto rápido hoje,uma dica para facilitar a vida de quem ainda ta na dúvida em adquirir ou não um batom escuro.Vale testar a técnica antes de decidir se deve ou não investir em um batom dessa cor.Beijos a todos e bom domingo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate