Pense em um creme capaz de hidrata,suaviza as imperfeições,uniformiza e ilumina,protege dos raios UV tendo fator de proteção 20 e ação anti-brilho que garante que sua pele fique sequinha! Eu uso a um bom tempo e garanto que cumpri com todas as promessas sitadas alem de me salvar nos dias de desespero que eu acordo atrasada ou que quero uma pele leve,bonita e rápida! Para você que não tem experiência com base ou não tem aquela gama de pincéis é uma ótima opção pois ele deve ser aplicado com os dedos.
                                  
Quando eu comprei e usei pela primeira vez eu senti falta daquela mega cobertura que a base me da mas depois que eu descobri que usar ele para ir a praia me protegia das minhas reações alérgicas hehehe acabou todo desanimo! Posso entrar na piscina ou água salgada que ele não fica escorrendo e ainda protegeu meu rosto *-* gente eu sofro com alergia a muitas substâncias presente em coisas banais ou na maioria das vezes em alimentos então é bem complicado.Encontrar um produto que me permita não ter reação alérgica diante de um dos fatores que a causa...é muito mais que eficiência,é milagre! Não gente nem é exagero,eu tenho alergia a salitre imagine não poder receber o vento da praia,poder entrar no mar,na piscina também não posso porque a junção de sol e piscina também me dão alergia...ou seja to ferrada! Então que tem alergia a várias substâncias sabe da dificuldade que é na hora de comprar maquiagem e o medo da pele reagir negativamente ao produto,então é realmente importante usar algo na sua pele que seja realmente bom e que tenha sido avaliado e testado por dermatologistas.


          
 Quanto a cobertura é razoável,se você tem aquelas espinhas que deixam o rosto bem avermelhado,o bb cream vai realmente diminuir drasticamente o aspecto avermelhado além de não gerar mais espinhas no seu rosto ao decorrer do dia por ser um produto feito para pele oleosa.As cores são democráticas e se você não achar um tom legal,é só utilizar e aplicar o pó compacto para deixar ele no tom certinho da sua pele e garantir a fixação do produto o dia todo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate