Pensa uma menina extremamente básica no dia a dia,linda e é super linda! SIM Bruna Marquezine será a inspiração para esse fim de semana.Então se você ta sem idéias para um look simples e lindo,vem ver e se inspirar para arrasar!

No dia a dia - a Bruna é bem básica #gentecomoagente e totalmente estilosa com poucas peças. Ela sempre está uma calça de uma cor diferente deixando assim seu modo básico bem estiloso e procura combinar com cores neutras que se não for branca é jeans.


 Ela usa muito short,usa muita batinha e blusinhas boho chic.Está sempre de óculos escuros e usa poucos acessórios além de usar sandálias bem confortáveis e básicas facilitando seu deslocamento em qualquer tipo de local.




Casual - as saias estão sempre de presença marcada nas noites da Bruna,deixam ela extremamente feminina além de alongar ela e valorizar o corpo lindo que ela tem.Amarrações,croped,blazzer são peças que são realmente adaptáveis e fáceis de se adquirir.




 A Bruna tem uma diversidade enorme de blazzer gente,e os looks dela ficam realmente finos sem ficar com aquela cara de secretária sem graça! Cores suaves 



A peça mais fácil de você ter em casa baseada na Bruna é o short jeans,de todos os tipos de lavagem mas observe que o comprimento jamais a deixa vulgar então muito cuidado nessa hora! E sempre que ela usa short,ela utiliza uma blusa mais folgadinha por cima para equilibrar.



Festa - a Bruna está sempre muito diferente,mas em algumas festas ela se destaca pela originalidade,eu nunca sei quando esperar a utilização de um vestido ou uma saia mas sei que quando ela usa,ela se destaca muito.Eu amo esse segundo e terceiro look,muito elegante esse vestido nude e a transparência que a renda da ao look deixa ela mais sensual na medida certa.  



Cabelo - a Bruna n faz mudanças drásticas no cabelo mas quando ela ficou loira,chamou muita atenção e ficou realmente linda!




Make da Bruna - ela tem olhos pequenos então quando quer abrir o olhar ela usa lápis branco,muita sombra marrom para fazer a marcação do concavo e na pele ela usa um contorno bem leve e a base é sempre de alta cobertura. A Bruna costuma focar mais nos olhos,esfumaçar é a lei dela mas quando ela aposta em um batom...ele vira hit!

 
 Iluminador,cílios postiços com um aspecto bem natural,iluminador,sombra marrom na linha d'água e o batom fechação! Ficou linda e com uma make extremamente fácil.

 

Gente,fica de inspiração para o fim de semana =* se joga no bocão intenso e solta esse cabelo! Beijos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate