Aí você está vendo a febre entre as blogueiras com o Flat Out Fabulos da Mac mas não tem grana sobrando para investir em um batom tão caro. Faz o que? Acha um substituto que seja acessível para o seu bolso e que garanta aquela cor linda!Eu encontrei o meu Flat Out nas prateleiras da loja Bella no Salvador Shopping no valor de 10,00 e matte mas precisei usar aquele truque que eu já ensinei aqui no blog de como deixar seu batom matte e SUPER funcionou! A cor dele é a 341 e é muito parecido com o Flat mas a depender da luz ele muda de cor indo para um magenta,as vezes um uva mais aberto as vezes um rosa bem pink mas ficou MUITO parecido mesmo e é eu batom predileto no momento! Ele só tem um defeito: ele é extremamente hidratante mesmo definido como matte na embalagem então é bom colocar ele na geladeira para as vezes porque no calor ele fica mais hidratante ainda então eu costumo usar ele com um pó aí fica na boca o dia todo e ele não fica transferido além da cor ficar igual ao Flat quando utilizado com o pó.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate