Eu amo um friozinhoo mas tudo o que é bom dura pouco e já estamos entrando a mais uma nova estação e as flores estão voltando com tudo! Apesar de muitos blogs falarem que a cor da estação será o laranja,o lookbook ta bombando de looks azuis *-* eu amo azul gente,mas procurei trazer looks que combinem com qualquer tom de pele e que sirva para o gosto de todas!

   Pannajoannak Pl - Flowers print

Para quem curti um look mais sexy e totalmente delicado...esse conjunto é a melhor opção! Amei,valorizou as pernas e quadris dela além da blusa ser croped e totalmente estruturada,dando um formato e sustentação ao busto dela.


Para quem curti algo mais delicado e leve eu indico a utilização de cores claras que podem ser tanto de dia quanto a noite. 


Estampas divertidas também vão vir com força total e tornam o look totalmente romântico  delicado e o bom é que esse tipo de estampa é bem fácil de se encontrar em loja de departamento por um precinho legal porém é preciso procurar com calma e se ligar nas promoções porque na maioria das vezes eles colocam poucas peças.


A delicadeza é a marca da primavera,a renda no braço deixa o look sensual na medida certa e a cor que normalmente pessoas mais claras evitam,"caiu como uma luva" nela além de combinar com qualquer outro tom de pele.Tudo depende do seu gosto e a moda é você quem inventa.





Olha o nude e o azul aí,por serem cores candy elas conversam muito bem e com o blazzer,fica usável tanto no trabalho como em uma festa.

Michelle Elizabeth R - Chic Wish Butterfly Dress - Painted Lady

Não precisa ser necessariamente flores o tema da primavera mas tudo o que remete a ela ou que seja mais delicado

   K T R - Sway Chic Ombre Dip Dye Dress - Spring Daisies

Amei esse azul! Super diferente e fofo só não favorece quem tem muito busto (que é o meu caso) mas é perfeito para as baixinhas! Invejei viu =( e sim mais um azul,foi o que mais encontrei lá pelas gringas viu e para mim a cor é linda e totalmente diferente daquele básico rosa ou vermelho que costumamos ver na primavera.Então é isso meninas,o post de hoje foi rápido e básico e feito as pressas infelizmente,prometo recompensar beijo a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate