Nós brasileiras somos absolutamente apegadas ao comprimento do cabelo,radicalizar decididamente é algo para as corajosas. O cabelo mais pedido nos salões ainda é o da Gisele B. ou seja,longo,loiro e de franjão, o que nos torna deliberadamente previsíveis e muitas vezes até chatas. Eu assumo que fiz parte dessa maioria mas a uns 3 anos eu consegui me desprender do cabelon e passei a me arriscar e mudar constantemente.Houve pessoas que disseram que eu não sabia o que eu queria,que eu sou inconstante,que eu sou inquieta,que eu só queria chamar atenção...e por aí vai. Porém eu descobri que mudar faz bem,se olhar no espelho e se ver de outra forma faz bem,anima,te destaca sim e positivamente além de me fazer desencanar das opiniões alheias ou seja se eu estou me sentindo bem,eu vou usar assim e ponto. 
 Pensando nesse receio que a maioria das mulheres tem,eu procurei cortes democráticos ou seja nem tão longo e nem tão curto e que se adapte a qualquer tipo de formato de rosto.


 É  a tendência mais utilizada atualmente para os cabelos médios,ele tem como características a altura nos ombros,podem ser retos ou repicados e jamais deixam de cobrir o pescoço.

A Grazi é um exemplo de mulher que sempre teve o cabelão longo e que atualmente optou por esse long bob que sinceramente deixou ela muito mais estilosa e sem perder a característica de #mulherão. O comprimento escolhido permite que ela faça penteados,que modele e dão total leveza e perfeito caimento dos fios.


 A Isis também estava de long bob,e o interessante é que esse corte fica bom em cabelos cacheados os lisos mas se seus fios forem muito cacheados,peça ao seu cabeleireiro para repicar seu cabelo se não você ficará parecendo uma pirâmide do Egito!

O cabelo da Marina um dos mais copiados no quesito cor,a mulherada ta aderindo sem medo de ser feliz o ruivo e o corte dela,mas atualmente ela cortou as madeixas para o seu papel na novela Império. A personagem dela fará um estilo lolita ou seja #atitude em alta!Cabelo médio é poder...perca o medo da tesoura e experimente!!! Mude,se arrisque,cabelo cresce,fique atenta ao seu formato de rosto e opte por um corte que combine com seu rosto e sua personalidade.



 Todos os cortes mostrados nesse post são para qualquer tipo de formato de rosto então se inspire e inove! Beijo a todas e espero que aproveitem as dicas!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Instagram

Facebook

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate