Nos útimos meses se formou uma febre enorme entre as blogueiras e it girls de todo mundo a utilização de batons escuros mas até então era tabú aqui no Brasil.Com a procura desenfreada pelas cores utilizadas lá fora,o batom escuro virou hit e absolutamente o eleito de 2014 juntamente com o magenta tão utilizado e procurado que a Bruna Marquezine usou.
Eu que sou também viciada em batons e gosto de arriscar em novas cores e tendências comecei a procurar aqui em Salvador um batom escuro que fosse matte e tivesse uma cobertura perfeita.Encontrei muito batom ruim,sem pigmentação,cremoso demais e uns que pareciam mais briho labial do que batom! Quando eu já estava desistindo...eis que surge na minha frente o batom que tantas blogueiras estão usando...o Sapatilha da Dailus Pro!
dailus-sapatilha
 
Pensa em um batom líquido que quando aplicado fica absolutamente seco,sem chance e borrar ou de transferir,super pigmentado e que é verdadeiramente matte.De dia o batom fica com um tom mais aberto,puxa para um uva rosado (se é que isso existe) e a noite ele fica muito mas muito escuro mesmo!


O batom pode oscilar o seu tom de acordo com a cor dos seus lábios,prourei várias fotos para vocês verem a diferença,que tem lábios mais claros ele fica bem framboesa a depender de quantas camadas você opte por aplicar,lembrando que só é indicado no máximo duas camadas ou ele mancha.


 Quando se passa duas camadas do Sapatilha ele muda de tom e a sua cor pedi que a maquiagem seja bem leve,o foco vai estar sobre o batom então se exagerar nos olhos vai ficar over. O batom tem seus pontos negativos e que já fez muita gente desistir de comprar ele ou de adquirir e acabar desistindo de usar.Então fique atenta as dicas abaixo:

  • Não vai adiantar aplicar ele direto nos lábios,ele vai ficar todo manchado e não vai grudar no centro dos lábios que é a área mais úmida.
  • Aplique um corretivo de cor mais clara ou do tom da sua pele e faça o contorno antes de aplicar o batom.
  • Esse contorno pode ser feito com um pincel chanfrado,esse batom seca muito rápido por isso é preferível fazer a borda primeiro e depois preencher os lábios.
  • Não espere ele secar muito para aplicar a segunda rodada ou o batom vai manchar também
  • Se for a algum lugar que vai comer ou beber,leve ele para retocar pois ele vai craquelar e depois vai começar a sair
  • Por ter uma cor mais notável é preciso que fique atenta...qualquer desbotada é notada
  • Se você não tiver o pincel chanfrado,use o próprio aplicador do batom e faça a aplicação aos poucos.Faça a borda de um lado e preencha em sequência.
  • Após terminar a aplicação dê leves batidinhas no lábios para deixar o batom sem nenhum tipo de marcação do aplicador.
  • Se você não gostar do efeito que esse tipo de batom fica nos lábios (parece que ta super ressecado gente,tem horas que da nervoso) coloque algum batom embaixo e de preferência que seja hidratante ou até mesmo um matte e depois ele por cima.      








.Essa é a cor mais difícil de aplicar de toda a coleção então se você não tem paciência para aplicar ele da forma indicada,opte por outra cor. O batom está no valor de R$ 20,00 e está super barato se formos comparar a qualidade e cor.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate