Tem coisa mais gostosa de usar do que uma saia longa com um tecido bem levinho que além de não fazer o menor calor,te deixa absolutamente pronta para curtir essa nova estação que está chegando,sim! Saia longa é o nosso tema de hoje.   
         
Flávia Desgranges van der Linden - Lafê Skirt - Light & Day

 Eu ganhei uma recentemente(e a minha irmã resolveu adquirir uma igual oremos..) e apesar de não ser uma tendência atual eu creio que quem faz a moda é você então devo adquirir aquilo que eu desejo e me faz bem e ponto!Agora é uma peça realmente complicada de usar principalmente se você não curti chamar atenção porque ao mesmo tempo que você ta com uma saia longa,você está suas pernas totalmente expostas.

            Dollyjessy . - Transparence
É preciso ter cuidado na escolha da blusa,a saia tende a ficar em uma altura bem acima da cintura o que pode da o efeito de "corte" no seu corpo te deixando mais baixa ou até mesmo com mais busto
 JULLIANNE YOON - ALOHA

Se você não tem esse problema em mostrar a pele pode optar por usar uma croped mas aí a saia não deve ser transparente para poder equilibrar o look e não ficar vulgar ou mostra em cima ou mostra embaixo,escolhe amiga para não ficar parecendo uma #bitch.



Blue ones

Olha essas azuis! Perfeita para uma ocasião mais festiva e clássica #surtandonessazulclara! Ficouu sexy na medida certa
Outfit


Na maioria das vezes vamos pela opção mais prática e que combina com muitas peças:blusa regata! Sim,ela é a mais indicada para usar com esse tipo de saia se você estiver sem ideias.Então é isso minhas lindas! Espero ter ajudado e lembre-se a moda é você que faz.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate