Peça de uso universal e totalmente utilizável com tudo! Tem para todos os gostos,cores e formatos facilitando a utilização para qualquer mulher e sem aqueles complexos idiotas que nós temos (gordinhas,baixinha,alta,perna curta ou longa,busto demais,busto de menos etc..) e não vamos negar porque temos mesmo e odiamos admitir.

 
Se você quer investir em uma peça versátil e que combina com qualquer tipo de corpo ou estatura é a jaqueta de couro.Ainda vejo pessoas usando essa peça apenas no inverno e aqui na BA principalmente,só vejo usando durante o São João. É totalmente desnecessário que uma peça desse tipo seja utilizada apenas no inverno.

Jaqueta com calça




A preta é a minha queridinha! Vai bem com tudo,emagrece,e fica super fácil de combinar com outras peças mas com uma calça preta fica perfeito!A calça vai da uma alongada nas pernas e delinear de forma sucinta as coxas.
Jaqueta com short



Em dia de calor ou frio,com tênis ou alto,com ou sem meia a jaqueta jeans como sobreposição salva qualquer look inclusive aquele feito as pressas. A jaqueta de couro pode e deve ser uma opção constante no seu dia a dia e se você mora em locais quentes,opte por usar a noite e com uma blusinha com um tecido mais leve

Jaqueta com vestido ou saia



Deixa um vestidinho básico extremamente feminino,elegante mais clássico e com uma saia deixa a produção bem mai rock sem deixar de ser feminina.
Jaqueta e saia longa



As vezes eu tenho a sensação que alguns tipo de saia longa deixam o corpo parecendo que foi amarrado por um saco de batatas! Quando vi esses look com  a jaqueta por cima,eu percebi que o cinto perdeu todo o foco e a jaqueta deixou o look bem mais bonito e arrumado e sem aquela de corpo cortado ao meio por uma cortina longa! Amei!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate