Vamos aproveitar a raridade que é sentir frio por aqui e usar o moletom que ta lá jogando no fundo do guarda roupa, coitado! O que antigamente era definida como uma peça dormir durante o frio,usar como farda nos términos de relacionamentos ou como blusa oficial do dia da preguiça,se tornou uma forte tendência nesse inverno. É uma peça que não faz a gente derreter que nem louca e nem vai te deixar na mão na hora do frio inesperado. Ok mas como usar essa peça de modo versátil e sem necessariamente ser no inverno?

   Yentl  Van der Zee - Micky mouse ain't got nothing on me

Moletom com calça  - o moletom alonga o corpo quando utilizado com uma calça,fica literalmente usável ao dia ou a noite e da um ar despojado ao look além de estiloso mas repare que nenhuma delas utiliza ele com a maga até o pulso,sempre dobra ou encolhe a manga para diminuir o calor e para que apareça mais pele evitando que o moletom faça cortes nos braços deixando eles mais largos.

   

O moletom tem um caimento mais largo e a depender do modelo  tende a ser até mesmo um pouco desajeitado por isso experimente a peça antes de comprar e deixe o máximo de pele exposta porém de forma adequada (nada de virar piriguete e me colocar um short minúsculo desenhando tudo!) ou seja shorts curtos sim mas sem vulgarizar #please 

   

As estampas podem ser mais divertidas ou mais clássicas,tudo vai de acordo com seu gosto mas saiba que tudo vai de acordo com a peça inferior e o local que você irá e os acessórios utilizados é claro. Em dias de calor é preferível,shorts ou saias para amenizar a temperatura.



Para quem vive em regiões relativamente mais frias #inveja é a peça ideal para qualquer horário *-* mas fiquem atentas ao seu estilo corporal. Não é recomendado para quem tem mais busto pois tende a aumentar mais ainda a não ser que você opte por algum um pouco mais cavado ( o que é raro de se achar,além de descaracterizar um pouco a peça).



Moletom combina com qualquer tipo de sapato,procure usar aquilo que te agrada e te deixa confortável! Nada mais desagradável do que colocar um sapato lindo mas que passa o dia inteiro machucando seu pé e estragando seu dia! Beleza e conforto devem andar em conjunto sempre. Beijos a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate