Pensa comigo...você acorda atrasada mas precisa melhorar a sua cara para ir trabalhar e não ta com o menor tempo de ficar escolher pincel para cada área do seu rosto então seria muito mais prático ter um único item que sirva para da um jeito em toda sua pele.


Versão nacional da tão amada beauty blender da Sephora e que na minha humilde opinião substitui perfeitamente! Ela esfumaça o corretivo rapidamente,da para aplicar blush com ela seca,servi também como o pincel para base e não deixa o rosto todo marcado não.Espalha e deixa a base com uma cobertura um pouco mais leve e sim ela funciona mesma forma que a beauty blender,ao molhar ela aumenta o seu tamanho e quando seca ela encolhe. Deve ser lavada com sabonete liquido ou shampoo (sem frescuras é só uma esponja!) e o melhor...custa apenas 12,00 nas farmácias daqui de Salvador mas já vi por 7,00 na internet então vale a pena pesquisar e comprar aonde te favorecer mais.A única diferença entre ambas é realmente o formato,então vale a pena investir na Belliz.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate