Quando eu penso no meu dia a dia eu não me vejo de salto alto,por mais que fique bem mais clássico e lindo o salto não é uma boa opção para quem vai andar o dia todo.E sou totalmente a favor dessa troca e sem neuras de me sentir menos feminina por estar usando um tênis. 
 Acredito que tudo é questão de modelo,não vai me colocar um tênis fluorescente para sair com seu namorado numa noite de cinema para não virar um vagaluminho dentro da sala  que realmente não tem nada haver! Então vamos ver nossas opções de roupa para combinar um tênis sem ficar parecendo um moleque.


Básico - é o esportivo é o modelo mais confortável para o dia a dia,ele foi criado especificamente para aumentar a durabilidade da sensação do conforto nos seus pés.



Casual - bem mais leve de se usar e usável e quase todos os ambientes e horários.o modelo do tênis não pode ser esportivo porque destoa totalmente do objetivo referido inicialmente que é estar casual. Você vai estar arrumada,confortável e estilosa,basta saber combinar as peças e se basear pelo lugar que você vai.

   
Para quem quer um look bem mais descontraído,o short jeans e regata fazem qualquer mulher parecer bem mais descomplicada,sexy,decidida e altamente segura. Uma mulher que não precisa colocar muita informação em um look demonstra que está segura do que ela é e do que transparece. 



Com sobreposições - se você não quiser que o look fique muito esporte ou que fique adaptável para noite tenha sempre uma terceira peça e evite usar shorts nesse caso.



Meus modelos preferidos


Tênis Feminino Nike Bruin Lite Txt   Tênis Feminino Bruin Lite MidTênis Feminino Dunk Sky Hi PrintTênis Feminino Nike Air Revolution Sky Hi







Espero que eu tenha dado uma ajudinha a vocês na hora de usar esse sapato tão confortável e usável no nosso dia a dia! Beijos a todos!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate