Aêeeeee finalmente o tema esmalte chegou nesse blog! Quem me conhece sabe que eu amo esmalte e que minha cor preferida nas unhas é o azul *_* então a maioria dos meus esmaltes são azuis.Enfim eu sei que já é quinta-feira e que eu deveria ter feito as unhas na segunda ou no domingo...mas deu preguiça e continuei com o mesmo  e não me julgue porque eu aposto que você também já ficou com a maior preguiça de fazer pintar as unhas também #sejasincera.
Esse esmalte da Colorama da cor Maxicolar tem uma cobertura incrível e com 2 camadas eu consegui chegar nessa cor,secou rapidamente e não encheu de bolhinhas. Bom té agora ele passou no teste da louça então super indico! Mas já aviso que para encontrar essa cor vai ser mais fácil de se encontrar em farmácias ou na loja Bella no Iguatemi ou qualquer outro shopping que possua a loja e ele custou R$ 2,70. Então é isso meninas,post breve só para compartilhar meu esmalte divo! Beijos!

p.s: desconsidere a minha falta de coordenação motora kkkk 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate