Peça que valoriza qualquer mulher em todos os aspectos e que afina a cintura deixando o corpo mais delineado e marcado da maneira correta e altamente sensual.Se você anda se sentindo insegura quanto ao seu corpo e vai ter uma super festa para ir ou vai ter um jantar com aquele cara que você está afim a meses...o corselet é a peça ideal para usar como peça íntima ou como uma opção de look. Mas muito cuidado para não vulgarizar! Então muito cuidado na hora de escolher o seu corselet e analise bem as suas opções e  objetivo que você vai ter para essa peça.Então vamos as opções:
Festa


A Mariana Rios usou o corset de forma refinada e vamos combinar que  corset dela é extremamente lindo e deixou a cintura dela bem marcada e o busto totalmente "seguro", o bom do corset é que você também não vai precisar usar sutiã quando estiver utilizando ele.


Utilizar o corset com saia é uma boa alternativa para as baixinhas,vai alongar suas pernas mas fique procure se informar e escolher o modelo certo para o objetivo que você quer.Para cada modelo existe uma função que pela foto abaixo você já consegui diferenciar claramente.



No dia a dia -  na diárias os looks estão sendo compostos por um modelo bem croped,alguns com os aros laterais bem mais flexíveis,menores e em locais estratégicos para não descaracterizar a peça.

Katerina Kraynova - Nowistyle Cardigan, H&M Corset, Pull & Bear Shorts, 2amstyles Glasses - Soft Light On Rainy Day 

O modelo mais popular é o floral que deixa a look bem mais romântico e usável no dia a dia e cai super bem com calças e shorts mas repare que esse apenas delineia um pouco mas não emagrece.


Esse que a Viviane está usando é um dos mais fáceis de se encontrar para comprar e fica lindo e esse emagrece bastante mas observe o bojo,veja se é adequado ao formato dos seus seios. Já vi muita gente com seios pequenos usando um bojo absurdamente grande e com o claro aspecto fake.



P.S.
  • Usar como peça íntima - o corselet que você usar como peça íntima jamais deve ser utilizada publicamente.Essa peça tende a marca mais,sensualizar muito mais,as combinações de cores são mais eróticas e vão chamar atenção de verdade! Se quer investir em uma lingerie, use o combo com cintaliga + corselet + calcinha  que é investimento certeiro.
  • Para usar publicamente - se você vai usar o corset em público,você já sabe que vai chamar atenção geral então se você não curti receber olhares ( tímidas ou afins) então nem pense em usar um corset. Mas para as desinibidas eu super indico.
Então você já sabe se está no desespero para chegar gata naquela festa e quer parecer mais magra e com a cinturinha marca e pequena,é a peça ideal.Tenha em mente que a moda quem faz é você então use o que te faz bem. Beijos a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate