Gente! Essa semana eu parei na frente do guarda roupa e não me saiu uma idéia legal para compor um look! Não queria nada tão básico e nem tão arrumado e que de preferencia não me fizesse calor mas que também não me deixasse com frio caso o meu tempo em determinado local fosse estendido.Pensando nisso eu trago hoje inspirações para sua semana,nada tão social mas que te deixe arrumadinha até porque nunca se sabe quando vamos receber um convite que exija uma composição mais elaborada.
Chloe T - The Editor's Market Shirt, Randa Shoes - Daydream (+ Giveaway!)

Blusa jeans é uma peça chave no dia a dia de uma mulher,você precisa ter uma! Na hora do desespero que você acorda atrasada e não tem tempo para divagar sobre opções ela vai ser literalmente acertiva com qualquer peça.
   Chloe T - Shoe Cult Mint Pumps, Sophiscat White Jeans, Romwe Top, Galisfly Knuckle Rings - Shoe Cult by Nasty Gal (Giveaway!)

Sim,cores candy estão com tudo novamente e além de ser meigo *-* vai te deixar mais feminina. A calça  além de alongar suas pernas vai te deixar despojada sem parecer excessivamente informal.O scarpin eu nem preciso dizer que te deixa linda de cara né?!Eu não sei se eu sou louca mas ao meu ver o scarpin deixa qualquer look mais sexy...mas que fique claro que eles acabam com os pés amiga,sim,a beleza tem um preço e nesse caso um preço que vai deixar você com os pé acabados no fim do dia.
Chloe T - Romwe Skirt - Pow!

Tem coisa mais fofa que moletom?! Ahhh gente não tem! Essa estampa é bem fácil de fazer em casa,eu encontrei um tutorial bem legal no youtube sobre isso e vou tentar fazer um assim para ver se da certo,mas ok o foco aqui é outro! A saia te deixa feminina sem sombra de dúvidas mas cuidado com o comprimento,não adianta colocar uma saia curtinha que te impossibilite se movimentar livremente durante o seu dia e que obrigue a usar com um short por baixo para não aparecer a calcinha! Não faz isso que fica tosco e ainda por cima desconfortável.
Chloe T - Goodnight Macaroon Python Pants, Market Hq Laser Cut Shirt, Somedays' Printed Tank, Romwe Bag - Python Print + Giveaway!

Calça com estampa de cobra foi uma aposta no ano passado que eu não apostei...não sei,acho que tem que saber escolher a cor certa e o desenho certo para seu corpo,nada que te deixe tão larga ou sei lá.Enfim,apesar disso é uma boa aposta para uma blusa mais simples e sem tanta informação para ficar equilibrado.
   Mayo Wo - Klarra Lace Top, Choies Dip Dye Shorts, Missoni Raffia Hazel Bag - Catching the light
Por último mas não menos importante,essa linda blusa de renda com esse short jeans que além de simples,não dará calor de forma alguma.Mas o que mais chama atenção é o sapato,a linda amarração dele da total destaque aos pés além de alongar as pernas porém...não é um sapato para andar de ônibus né amiga,capaz de você perder todo o glamour e apelar para rasteirinha no meio do dia! Já fiz muito isso,por isso hoje em dia eu opto pelo meu conforto e escolho um sapato que me deixei bem o dia inteiro sem o risco de ter que me encher de band aid.
Bom gente beijos e espero que as fotos e dicas ajudem na hora desespero e a falta de criatividade! Lembre-se a moda quem faz é você,nada de usar algo só porque todo mundo usa!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate