O tema de hoje envolve observação,influência e principalmente tendências que vemos no nosso dia-a-dia.Se você reparar,as pessoas são altamente influenciadas pelo jeito que as outras se vestem na rua.Se foi a moda do croped do bob esponja,a maioria das meninas de 14 a 17 anos estavam usando mas não era algo a se encontrar uma vez ou outra,era 7 a 10 meninas no mesmo ambiente (ex:praça,shopping,cinema e etc) com o mesmo modelo e a mesma estampa.Isso só comprova que querendo ou não nós nos influenciamos sim pela forma que as outras pessoas se vestem.Pensando nisso o post de hoje está mostrando o que mais tem sido utilizado ou vai estar sendo utilizado nas ruas.
Lucita Y - Zara Dress, Adidas Sneakers - SOCKS IN THE CITY
O macacão é uma das peças que mais tem sido utilizada nas noites,além de ser uma peça prática,ele também veio com várias versões possibilitando a sua utilização em vários ambientes e adaptável para diversas estruturas corporais.
Marta M - Sheinside, Primark - Partying in London
A estampa divertida faz  a alegria durante todo o ano,o bom é que você só precisa achar uma que seja a "sua cara" e se jogar! Estampa de coração,flor,estrela,simpson,bob esponja...enfim depende do que você gosta mas o resultado será de total personalidade e altamente diferenciado.
My Showroom Priscila - Zerouv Sunnies, H&M Skirt, Ebay.Es Shirt - Brunch
Não me chame de louca mas eu amo jaqueta de couro com ou sem calor mas é claro que penso bem no local que vou estar.Se for arejado,se é a noite  eu uso mas se não der para respirar como ultimamente...eu descarto.
Zoe Karssen T Shirt


Eu gosto de moletom,é uma peça que pode te dar um ar de despojada sem muito esforço e que se incomodar você encolhe a manga e se esfriar você puxa ela e se esquenta.Sim eu estou no calor mas aqui no nordeste só consigo comprar moletom ou capotes no verão ( pasmem!) e eu não entendo o por quê,então só nessa época eu penso em moletom etc...
Asos Jeans, Asos Hat, Michael Kors Watch, Zara Shoes
Sim nossos amados shorts jeans! Que nos auxiliam nessa maldita hora do calor extremo do verão brasileiro. Acredito que seja a peça mais comum no estilo urbano do Brasil e que possibilita meio mundo de combinações.
Reserved T Shirt, Vans Shoes
 E a blusa jeans que tem sido destaque como sobreposição nos looks e o short estilo "roupinha de botijão de gás" hehehe é assim que meu namorado chama e me pediu para nunca comprar! Só porque ele me pediu isso eu senti vontade de comprar kkkk #apirracenta.Enfim a blusa jeans é sim uma  das peças mais usadas atualmente e vai continuar sendo simplismente porque combina com tudo.
Zara Denim Shirt, Zara Crochet Shorts, No Name Bag, Backstage* Cuff Bracelet, Mango Sandals
Já os sapatos...depende né do que você gosta de usar e o que te torna confortável.mas isso é assunto para outro post! Beijos a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate