Tem coisa mais prática que ter  uma peça que uma peça totalmente versátil e utilizável em qualquer estação do ano?O tema de hoje é macacão,peça que voltou a moda atualmente e que a depender do modelo pode ser utilizada sem nenhum tipo de sobreposição.

Willabelle Ong - Baby Blue Velvet Overalls, Spiked Knit Sweater In Mint, Lilac Blazer, Studded Valentino Esque Pointed Flats - Pastels

Esse fofo acima é um macacão usável para qualquer tipo de corpo ou estatura,basta querer! Altamente descontraído e romântico e que pode ser usado a qualquer hora mas deve-se evitar em ambientes mais sociais.
Willabelle Ong - Daisy Knit Jumper/Sweater, Shop Screammm Electric Blue Overalls, Firenze Linoln Briefcase Satchel, Rainbow Socks - Daisy

Esse modelo é mais difícil de vestir,se você tiver pernas grossas,evite! Repare que o moletom deixou ela mais larga por isso ela optou por um macacão mais colado ao corpo.
   Laura P - Faux Leather Short Overalls, Sam Edelman Creepers, High Neck Tank, H&M Jacket, Fringe Bag - Waiting
Esse é extremante mais social,se ela mudar o sapato e colocar um salto ,ela está pronta para ir a uma festa perfeitamente.

  Barbora Ondrackova - Motel Rocks Playsuit, Choies Baby Blue Jacket - PRAGUE FASHION WEEK

Essse modelo é um dos mais fáceis de achar juntamente com o primeiro,para quem não quer um modelo muito justo ao corpo,pode optar por esse modelo.É necessária a utilização de um cinto para estar marcando a cintura e fazendo  uma divisão corporal para você não parecer que entou em um saco de batatas #realidade. Já vi muita gente utilizando esse modelo sem cinto e ficou com o corpo sem forma e literalmente estranho.Enfim! Como eu sempre digo aqui: a moda é você quem faz! Então se você se senti bem use mas analise se cai bem no seu corpo,moda por moda não favorece ninguém.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate