Eu ando atrás de looks bem práticos e rápidos de fazer,nada de ficar quebrando a cabeça na hora de me vestir e ficar me atrasando.O objetivo é se bem e sem se estressar na hora de escolher o que vestir então eu tenho optado bastante pelo preto.
              Barbora Ondrackova - Chic Wish Blouse, Choies Sandals - LEOPARD BIRKENSTOCKS
Na hora de usar o preto você vai poder ter total liberdade na hora de utilizar os acessórios ou de investir em um sapato estampado,make mais forte.O preto além de te emagrecer,combina com tudo e  na hora da correria não exige um pensamento pré-elaborado sobre make porque vai combinar com qualquer coisa que você queira usar.
  Savina Dos - All Black Everything
A blusa de alças finas deixou o look mais feminino e despojado e a calça de couro juntamente com a bolsa deu todo o diferencial no total black,mas atenção esse tipo de blusa deve ficar na altura certa no "V" dos seus seios para não ficar estranho! Já cansei de ver gente com esse tipo de blusa com o decote quase na altura da clavícula para não mostrar demais.Então se você não gosta de decote evite mas não inventa de colocar e ficar subindo a blusa que vai ficar bizarro.
Lidia ♫♪♫ - Love Republic Coat, Love Republic Pants, Love Republic Top, Diane Von Furstenberg Bag, Mart Of China Heels, Magia Di Gamma Bracelet - Blacker than black
Estou apaixonada por essa blusa! Essa transparência ficou perfeita juntamente com a renda deixando o look delicado e  sexy ao mesmo tempo.Uma cor básica que não deixou ela sem graça e nem a deixou pálida.O toque de cor ficou nas unhas e no tom do cabelo dela.Sapato preto e nude juntamente com o sobretudo que com cinto largo deixou ela extremamente elegante sem parecer que acabou de sair do banho e pegou um roupão! A bolsa diva eu nem comento porque ficou perfeita. O esquema é investir em acessórios uma uma make mais destacada.

Um comentário:

  1. adoro um pretinho básico, essa é a cor que mais tenho no meu guarda roupa! sofro as consequências no verão, pq preto e verão não combinam por conta do calor. :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate