Finalmente chegou o fim de semana! #oremos! e pensando nisso eu fui da uma analisada nos post aqui do blog e concluí que eu nunca havia falado de looks que foquem em saias.Sempre peças mais práticas e fáceis de combinar,só que,as vezes a opção que nos deixa mais feminina fora um vestido é claro,são as saias.
   Jessica R. - Shopsosie Cream Blouse, Sheinside Skirt, Pietro Alessandro Snakeskin Bag - Prim and Proper
Uma saia mais acinturada favorece quem quer disfarçar uns quilinhos porém...fique atenta para não colocar a saia muito acima do que se deve.Já vi muita gente usando saia quase um dedo abaixo dos seios e achando que estava abalando e lançando tendência --' amiga não faz isso com você mesma pelo amor do pai! A saia deve ficar na cintura ou no máximo acima do seu umbigo,não sobe muito se não nem da para saber onde começa a saia e termina a blusa.
Jessica R. - Lookbook Store Trench, 2020ave Studded Skirt, Prada Bag, Edge Of Ember Necklace, Edge Of Ember Double Ring - Downtown Darlin'
Esse modelo de tachinhas tende a valorizar o corpo por conta do tecido,as tachinhas dão todo um diferencial e destaque e esse modelo é facilmente encontrado na cea,na base de 59,90.Com modelos mais curtos,as pernas recebem destaque também o que te fará ter mais atenção na escolha do sapato.Eu sei que a sapatilha,rasteirinhas são bem mais confortáveis mas tem peça que exige um salto!Eu constantemente falo aqui no blog que você deve optar pelo que te da conforto mas tudo depende da peça que você vai vestir,se não está afim de sacrifícios,evite sair de saia e opte por uma calça,um short etc.
  Jessica R. - Http://Bit.Ly/1inwtgq Hautelook - Walking On a Dream
No caso de estar um clima mais frio,opte por usar com uma meia-calça pois além de te esquentar vai ficar lindo a junção de meia e saia.Não me pergunte o por que mais eu considero muito lindo mas é questão de gosto e necessidade. 
Jessica R. - Shoppiin Red Faux Leather Skirt - Tom's Diner
A saia godê da esse efeito mais soltinho e descontraído,é preferível utilizá-la com um cinto mas claro não é obrigatório.Acredito que esse seja um modelo utilizável tanto por quem tem pouco ou muito quadril mas se sua perna é muito grossa aumento um pouco comprimento (um pouco,não vai comprar uma burca e dizer que é saia!).
Jessica R. - Pour La Victoire Black Bag, Fergie Footwear Heels, Nordstrom Rack Skirt - Office Safari Chic
A saia lápis é absolutamente linda e clássica mas tem que saber combinar,se você tiver muito quadril,evite porque ela marca muito essa região dando a impressão de aumento mas se você quiser muito usar e tem quadril largo,opte por uma maus reta ou seja que não seja tão colada na extensão das pernas.Então ficamos por aqui,bom fim de semana a todos! Beijos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate