Se tem algo que nos expõe fortemente são fotos em redes sociais,por isso o foco de hoje são as fotos!Gente o tema de hoje é algo realmente simples mas que todo mundo precisa algum dia! Se você quer tirar fotos mais bonitas,está sem idéias e sempre sai com a mesma cara em todas as fotos do seu insta...vem da uma olhada nessas dicas rápidas e práticas.
  Untitled
A shay mitchel,que sempre está com os olhos marcados nas fotos,muito delineador e sombra sempre muito bem esfumada e a sobrancelha marcada,eu disse marcada e não um risco preto na sobrancelha que eu vejo direto...que acaba deixando a criatura com cara de mulher do demo! Cuidado,quando você foca no seu rosto nas fotos,as pessoas vão analisar tudo,até se tem um borradinho discreto com seu batom nude! Se você quer uma make mais leve ou possui pálpebra mais inchadinha ou olhos puxados,opte pelo marrom para da um profundidade na make.Se você não manja de maquiagem vai no básico como a Rihanna fez,cílios ou muito rímel e uma boca marcada.
Shayy
  
A diva do make na minha humilde opinião é a Kim Kardashian,sim dona de um corpo lindo, mas o foco nas fotos que mais encontro na web é no rosto e mas especificamente nos olhos! Cílios...é o poder dela e a constante sombra dourada e a pele super trabalhada mas se você não tem costume de fazer uma pele elaborada faz a pele de costume e capricha nos olhos.Mas repare que na foto abaixo o foco ficou na pele então se você não sabe fazer um super olho como o da shay,opte pelo básico delineado e muito rímel! Mas faça uma pele bem bonita,nada de se exceder nos retoques do photoscape,photoshop,cymera...cuidado na hora de editar,canso de ver umas criaturas postando as fotos com tanta edição no corpo ou rosto que a foto fica falsa demais ou o cenário atrás fica deformado.No cymera isso acontece muito na opção afinar rosto,então tome cuidado da hora de editar.
  
Agora se você não curte muita produção na hora de tirar foto,use um batom marcante e lápis de olhos e pronto! Mas não esqueça de passar ao menos um pó compacto para tirar a oleosidade da sua pele na hora das fotos.Para quem não tem saco de ficar horas passando base,corretivo,iluminador,blush...etc usa um b.b cream e pronto.Lembre-se você tem qe chamar atenção para alguma área do seu rosto e suavizar no resto.Então é isso meninas!Aproveitem as dicas,beijos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate