Mais uma sexta meu povo! E o tema de hoje é básico porém relativamente caro e difícil de se encontrar aqui em Salvador massssss totalmente fácil de fazer em casa! Não eu não vou fazer tutorial até porque o nosso amado youtube ta lotado de tutorial!Bom vamos aos looks para te inspirar a sair linda nesse fim de semana!
Luise Bosquê - Chico Rei Tshirt, Lara Summer Boots - I'm Radioactive
Não venha me dizer que short é uma peça para ser usada em casa ou quando vai ali no supermercado com qualquer blusa que você tem em casa! Tudo é questão de criatividade,se você não tem um sapato fechante que nem esse acima,adapte e use aquele que você fica poderosa e totalmente confortável.

Jessica R. - Sheinside Denim Shorts, Asos Sweetheart Crop Top, Black Boots, Romwe Studded Batwing Cardigan - Summer Days Driftin' Away
Amo short destroyed pelo simples fato de ser uma peça simples e fácil de combinar com qualquer tipo de blusa.Da para usar tanto de dia quanto de noite e o melhor...ele deixa qualquer look em qualquer pessoa bem mais estiloso.Sim eu sou a favor de short curto mas na medida certa,repare que ele é maior na frente e vai encurtando a partir das laterais ou seja o corte dele é diagonal,o que faz com que alongue suas pernas e as destaque.
Jessica R. - Stelly Lace Top, Oohlaluxe Denim Shorts - We're Driving Cadillacs in our Dreams
Esse é o estilo de short mais usado entre as blogueiras do mundo todo e na maioria das vezes elas mesmo fazem e personalizam.A estrutura do short destroyed é bem diferente por sem feito a partir de uma calça masculina,sim amiga,aquela calça odiável que seu namorado (marido,enrolado,subjugado,ficante,seja o que for) pode sim virar esse short lindo! Para fazer esse short em casa com uma calça feminina,não daria muito certo pois na maioria dos modelos a calça vai colando aou corpo ou melhor,ela marca mesmo a perna da mulher então ao cortar uma calça assim você não conseguirá jamais um efeito soltinho assim nas laterais e mais ajustado na cintura.

Katerina_Mia - Sheinside Shorts, Eleven Paris Tee - Sexy Lenny. part 2.
Agora se você é tão teimosa quanto eu e não aguenta ficar sem um ou ao menos tentar fazer um...pode optar por fazer um retinho desfiado que é o mais comum e da para fazer com uma calça feminina.Depois você só vai precisar desfiar,da uma desgastada com uma lixa,e se quiser coloca umas taxinhas para da uma personalizada ou qualquer outro tipo de enfeite.

  Kimberley Pavao - H&M Shirt, Blank Nyc Shorts, Baublebar Earrings, Manolo Blahnik Heels - Oversized
Para quem não está com as pernas em dia...pode optar por uma bermuda destroyed,sim! Você não é obrigada a estar com uma perna de passista de escola de samba #durarealidade para poder usar uma peça nesse estilo,basta adaptar ao seu corpo e gosto quanto ao comprimento além de sua autoconfiança.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate