Na sequência de looks práticos de combinar e usar temos uma combinação extremamente democrática: preto e branco. 

Nada mais básico que a dupla preto e branco para inspirar seu look de fim de semana,para trabalhar ou até mesmo uma ida ao shopping! Mais nada que te deixe com cara de tabuleiro de xadrez #semprerola então vamos ser criativas com cores extremamente básicas e que todo mundo tem no guarda - roupa. 


 Lidia Zuin - Zara White Synthetic Leather Clutch, Zara Black Synthetic Leather Shorts, Romwe White Blazer, Doce Flor White Top, Arezzo Black Leather Sandals - I wish I was alive but no one really is

O primeiro look vai ser o mais prático e fácil de fazer que é short  blusa mas repare tem uma modelagem diferente,ele não é colado e nem muito curto e favorece tanto quem tem pernas mais finas quanto quem tem pernas mais grossas,O blazzer fez a diferença e deixou ela um pouco mais formal,se você quiser um efeito despojado porém com cara de arrumadinho é só usar um blazzer que ele salva a pátria meu bem!
Daniela Ramirez - Nany's Klozet Para Melao Shirt, Ag Jeans Black, Danielle Nicole Bag, Nine West Shoes - ...because sometimes the best accessory is just a red lip!

Observe que a calça além de delinear o corpo e deixar ela mais magra mas muito cuidado na escolha do sapato,nada de escolher algo que não te deixará confortável.A graça ficou por conta dos acessórios e batom vermelho que deu um up nela que já é linda né #chore o detalhe do decote deu uma sensualidade bem sutil no conjunto geral.Eu sou a favor dos decotes mas tudo com limites,não vai me colocar um decote no umbigo que vai ficar brega e vulgar!

Victoria Emi - Suede And Leather Clutch, Black Hat, Black Creepers, White Boyfriend Blazer - Basic and elegant

Os acessórios são o diferencial nessa utilização de cores neutras então chapéu,bolsa,cinto tanto de cores neutras quanto cores vibrantes caem perfeitamente.Tudo depende do que você gosta e da sua criatividade.

Victoria Emi - Camisa Transparente, Saia De Tule, Cinto Metálico, Batom Vinho E Delineador - In a big city

Ai gente esse é bem delicado e altamente romântico! A saia bem acinturada impedindo que a blusa de um efeito desestruturado.Ela optou por utilizar com uma blusinha por dentro da preta para evitar que a transparência mostre seu sutiã.Eu optaria por uma de cor preta e de preferência uma que já tenha a função de sustentação dos seios.

Top, Skirt, Heels, Watch, Hair

O conjuntinho com uma estrutura retrô deixa a cintura em enfase e cobre bastante os ombros mas...não é uma peça que fica boa em todo mundo.Quem tem muito busto deve evitar esse tipo de peça por não conter nenhum tipo de abertura.
Off The Shoulder Top, High Waisted Pants
E por último a tendência da blusa ciganinha que eu estou vendo vender bastante aqui em Salvador mas poucas sabe usar.Na maioria das vezes utilizam com short aí além de mostrar as pernas,mostra a barriga e os ombros.Deve haver um equilíbrio ao utilizar esse tipo de blusa para não ficar vulgar e extremamente #piriguetona. A calça equilibra e alonga as pernas além de emagrecer bastante #oremos.Espero ter ajudado,beijos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate