Eu sempre curti muito o modo das asiáticas se vestir porém no conceito Ulzzang elas se superam! Nada óbvio,tudo muito criativo e muito fofo! Nada muito caracterizado,acredito que cada um deve possuir um pouco de originalidade sendo Ulzzang ou não,mas isso não significa que não podemos nos inspirar hehehe  porém quero deixar claro que esse post não é para esclarecer nada sobre eles ok? Vamos lá!



Não vamos as definições não mas sim direto ao estilo utilizado por elas. Observem que optei por looks usáveis aqui no Brasil ou seja que a gente não derreta nesse calor infernal.Esse acima é bem urbano e facin de fazer né,quem não tem o velho all star em casa? O moletom é muito usado pelas meninas,muito mesmo por ser uma peça que não delineia,deixa cor um ar despojado e pode ser utilizado em quase todas as ocasiões.



O blazer também está presente nos looks delas,podem ser de cor neutra ou colorido o que importa é combinar da forma correta e divertida. Repare que elas sempre possuem algum tipo de acessório e principalmente óculos e tocas.



Olha o short sendo usado de modo meigo e totalmente delicado,nada colado no corpo e nem apertando até o que não se deve! Canso de ver umas criaturas que insistem em colocar short para prender a circulação! Porque simplesmente aperta MUITO as coxas a ponto de nem conseguirem sentar tranquilamente.Então muito cuidado.A blusa ficou meio uma bata né,curti...


Vestidos estão sempre presentes nos looks Ulzzang,quanto mais fofa você ficar,melhor! Florais,tons pastéis e tecidos levinhos combinam muito além de serem facilmente encontrados para comprar porém fique atento a combinação de cores,nada muito "cheguei".

                         

Bom, olha o moletom aí! E eu amo,pena que aqui faz muito calor então eu compro mas uso raramente sofrimento  mas é bom ter cuidado para não parecer que acordou e foi de pijama de frio para rua exagereiiiii  enfim,pesquisando a maioria das meninas estava usando uma peça nesse estilo bem larga e com uma calça jeans ou short, é como um look básico delas.



Bom...se eu tivesse esse corpinho eu usaria sim essa look mas nós brasileiras somos providas de curvas #nóspodemos! kkkk então nops a não ser que você possua esse corpinho né! Ai você se joga na boa.



Olha o blazer colorido para trazer toda diversão ao look juntamente com a blusa com estampa do batman *=* eu querooooooo e o melhor é que é bem fácil encontrar uma camisa nesse estilo! Além de ser usável em qualquer época do ano e o short jeans todo mundo tem em casa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate