Um dos meus dilemas atuais é deixar meu quarto com a minha cara.Confesso que nunca fui de me importar com decoração de quarto,lençois,cores de tinta etc para o meu quarto e qualquer coisa estava bom, mas ultimamente eu comecei a me incomodar com a impessoalidade do único comodo da minha ao qual eu passo mais tempo. Então resolvi procurar ornamentar meu ambiente a minha forma e pensando nisso fui atrás de itens que fossem simples mas que personalizassem meu quarto.

  • Velas decorativas - você não tem a desculpa de ser um item caro e se mesmo assim você não puder comprar você pode fazer em casa,eu vi vários tutoriais no youtube e realmente é bem simples de fazer.Eu ganhei umas que cheirão a lavanda,são roxinhas e muito simples mas deu todo um diferencial no clima do meu quarto,parece que da uma certa tranquilidade. Mas se você quiser comprar eu pesquisei e encontrei já esses potinhos lindos o conjunto contendo três velinhas por      R$  7,00 

   
  • Almofadas - dão um ar de conforto e ao mesmo tempo de organização,é legal colocar em cima da cama e combinando com o lençol que estiver na sua cama mas se você não ta afim de comprar uma de cada cor você pode comprar de cores neutras ou comprar uma pequena quantidade e só ir trocando as capinhas da almofada.




  • Tapete - eu amooo tapete gente! Apesar do trabalhão que da para limpar né! Mas levantar da cama e colocar os pés naquela coisa fofinha *-* e sim deixa o quarto mais aconchegante e eu vi um parecido com esse aqui em Salvador na Riachuelo por R$ 69,90.


 


  • Pisca-pisca - procurei uma foto que chegasse perto do aceitável para o nosso quarto. Pisca pisca decora o quarto de uma maneira incrível mas se você não estiver afim de decorar a parede toda do seu quarto com ele,você pode colocar ele na sua janela e ao redor da cabeceira da sua cama.
  

Ou até mesmo na sua cortina,eu gostei dessa forma,é prática e a luz não fica tão forte já que o objetivo não é iluminar o quarto todo e sim criar um clima de tranquilidade e as luzes se não utilizadas da forma certa podem atrapalhar o seu sono.


 Enfim,coloque conforto da forma que você desejar mas o importante é deixar o ambiente com a sua cara e se sentir realmente bem nesse ambiente tão importante da sua casa.Beijo a todos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate