Ok,voltando das férias! E com um casamento a vista e sem saber o que usar na festa ta amiga...e aí? Vai de vestido de novo?! Vamos sair dessa mesmice e cair no que nos diferencia das coleguinhas certinhas e usar algo mais prático mas que vai te deixar clássica e despojada ao mesmo tempo.

 Jessica R. - Mart Of China Blue Blazer, Express Sequin Tank, Francesca's Black Pants, Pearls Of Joy Black Pearl Necklace - The Black Pearl

O blazer é uma peça que por si só é capaz de transformar todo um look tornando ele fino ou despojado ou seja isso fica a depender da sua combinação O azul é a cor queridinha do momento, digo isso pela febre pelo esmalte da Giovanna da novelas das 21 que todo mundo quer ter e que eu inclusive já comprei o meu mas o foco aqui é outro! Bom,o blazer azul com uma blusa com brilho é algo que se destaca,então fica indicado uma peça mais neutra na parte inferior,uma saia preta ou branca ou calça, fica a sua preferência mais uma calça preta vai te emagrecer e te alongar e saltinho please! Não tem nada mais over que usar um look desse com uma rasteirinha.

        Flávia Desgranges van der Linden - Carrano Shoes, Daniel Wellington Watch, Gap Blazer - Pink Martini

No caso de você querer algo mais meigo você pode se basear nesse look lindo que tem rosa em três peças mas que não ficou nem um pouco brega pois o blazer quebrou todo o excesso e equilibrou o rosa além dos acessórios que dão uma pegada mais descontraída e rocker.

   Flávia Desgranges van der Linden - Antix Skirt, Lulu's Heels, Dafiti Bag - That’s All I Ask
 Agora,se você quer algo bem mais leve você utilizar o floral e deixar o look bem mais romântico e delicado e totalmente adequado para uma ocasião tanto diurna quanto noturna. Repare que não é exigido muitos acessórios para usar qualquer um dos looks acima e sim nesse look vou pode trocar esse salto por mais confortável,só escolha algo ideal ao turno e ao ambiente e claro ao seu gosto. Tudo é questão de conforto então se não curte salto opte por algo elegante porém mais confortável.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate