Estava a procura de uma base que me fornecesse uma boa cobertura e alta durabilidade então eu já havia visto muitas meninas comentando no face que a base era realmente boa e de preço viável. Bom,encontrei a base da Vult e resolvi comprar,a embalagem me agradou por ser de vidro (a base fica diferente em embalagem de vidro e o efeito dura até o fim do produto)cheiro e também por seu bom histórico.
                                            
Pontos Positivos:
  • É uma base realmente hidratante
  • Seca rápido
  • Efeito leve (positivo para quem gosta)
  • Filtro solar
  • Não é oleosa
  • Cheiro agradável
Pontos Negativos
  • Baixissíma cobertura 
  • Parece um bb cream porém o bb cream possui maior cobertura
  • Para uma cobertura completa,é necessário no mínimo umas 3 camadas 
  • Utilizei a cor que deveria ser a certa ao meu tom de pele mas infelizmente escureceu meu tom de pele.
  • Com o decorrer do dia a base derrete facilmente, mesmo utilizando primer e pó compacto.
  • Não é aconselhável utilizar o pincel língua de gato pois a base é leve demais e acaba marcando o rosto todo.
  • Deixa o rosto muito oleoso ao decorrer do dia.
  • Transfere
Enfim gente,é uma boa base sim mas não vale investir nela não,a não ser que  seja para ocasiões básicas e se você não morar em um local muito quente que é o meu caso. O preço é totalmente aceitável pela embalagem,cheiro,composição,fator de proteção etc. Eu não tive nenhum tipo de reação alérgica (e olha que eu tenho alergia a muita coisa!) o que realmente foi um alivio pois ando optando pelo bb cream  que além de cobrir as imperfeições da minha pele,a deixa sequinha o dia todo e não derrete. Em resumo,prefiro pagar um pouco mais caro no bb cream.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate