Eu olhei esse spray e pensei " amei a embalagem,vou levar!" vai dizer que você nunca fez isso? Eu estava na loja procurando um protetor térmico, e acabei levando ele mais pela embalagem do que pelas "promessas" do produto e percebi que:
  • Cheiro realmente agradável
  • Não se deve aplicar muito próximo a raiz pois o cabelo acaba ficando mais oleoso 
  • Sim,ele da um brilho mas não é muito
  • Aplicar ele nas pontas não é uma boa opção,o cabelo fica armado
  • Jamais aplique ele se o cabelo estiver sujo,o cheiro piora com a transpiração
  • Aplicar ele na franja da um efeito lindo e valoriza o cabelo
  • Preferi usar ele como finalizador do que como protetor térmico e utilizei o o creme de pentear da mesma linha como protetor e o resultado foi realmente legal,cabelo não fica oleoso,fica cheiroso e soltinho.
 Em resumo,é um bom produto porém não é realmente essencial para se ter um cabelo bonito mas eu uma situação de festa ou de se querer um cabelo mais brilhante...é uma boa opção principalmente pelo preço que foi R$ 20,00. Mas se você realmente quer um produto para se utilizar antes da escova ou da prancha,eu indico o creme de pentear da mesma linha.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate