Tem quem goste e quem não goste desse tipo de calça,mas o que não se pode negar que é uma peça que além de versátil, deixa o look mais alegre.Mas eu ainda ouço meninas falando que não usam pois deixa as pernas mais grossas ou que não sabem  combinar com nada. Estampa é facilmente combinável, se você não está afim de muita elaboração opte pelo básico e perca o medo de usar aquilo que te agrada.



Uma das combinações mais práticas que existem com uma calça estampada é a blusa jeans,seja ela como sobreposição ou apenas ela por sii só. Combina com qualquer tipo de pessoa,além do look ficar super despojado.Porém isso pode mudar a depender do tipo de sapato que você resolva usar e os acessórios utilizados.



A utilização de cores neutras traz uma assertividade e torna a utilização da calça estampa super simples. A utilização do scarpin torna o look muito mais profissional e elegante além de longar a pernas a depender também do modelo da calça utilizada.

  

Quanto aos tipos de estampa,vai depender do seu gosto mas que fique claro que esse tipo de estampa é preferível que não se escolha calça estampa legin, não tem nada mais desagradável do que ver uma mulher tentando usar uma calça estampada (com malha de academia) e exagerando no delineado das curvas ou seja "marcando tudo" principalmente a genitália....#ficadica

    
 Olhei essa combinação e achei incrível,apesar de ter bastante informação,a modelo soube encaixar peças e acessórios que não entrasse em conflito com a estampa e o paetê da blusa,além de usa-la como sobreposição e deixar tudo com um ar extremamente feminino e ideal para qualquer tipo de ambiente. Porém se for usar como inspiração,opte por usar a noite ou troque a blusa preta com brilho por uma sem brilho.
Use o que te faz feliz e principalmente o que te favorece,fique atenta as cores que estão na estampa da sua calça,veja se elas se combinam,saiba escolher a peça certa para facilitar as combinações e te deixar mais linda.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate