Temporada de festa de rua aberta em fevereiro aqui em Salvador e aí fica a dúvida do que vestir nesse calor escaldante que estamos suportando todos os dias! Para quem está na dúvida de como se vestir  e maquiar para os ensaios,carnaval,luais ou seja lá o que for...vem ver as dicas de hoje.



O que eu mais vi no Festiva de Verãoo foi cropped e short jeans bem curto com tênis de todos os estilos mas para ser sincera estava bem repetitivo até,porque 80% das meninas estavam vestidas da mesma forma.Nessa hora a originalidade vai ficar por conta dos seus aessórios então quanto mais criativo melhor.Lembrando que a inspiração base das meninas foi o coachella que todo ano lança tendência.


Quem não estava vestida como a maioria foi de body e short jeans...e vi muiito body brega gente! Muito colorido com muito brilho ou com body colorido+ short estampado.Gente muito cuidado...se escolheu colocar estampa na blusa coloca um short neutro se não fica muita informação e não se sabe se olha para sua cara ou para as cores da sua roupa.Body com muita aplicação também fica feio (babado demais,pérola do começo ao fim) e o comprimento do short,se vai colocar um bem curtinho da uma estilizada para ficar legal...desfia,corta,taca fogo seja o que for mas não coloa o short liso sem nada que fica sem graça.
O acessório mais usado foi a coroa de flores que também bombou ano passado no lookbook e em vários festivais internacionais! Tinha para todos os gostos e tamanhos

Na dúvida do que vestir na hora da festa opte pelo básico e confortável já que provavelmente você vai se cansar e se jogar no chão de cansaço. Nada de saia a não ser que você va para um camarote ou seja mulher do thor (ai ninguém se aproxima de você) caso contrário use um lindo short para evitar estresse com o love. Opte por uma blusa sem manga porque ajuda a diminuir o calor Se for uma festa que você sabe que só vai acabar no outro dia ou que o tempo esteja incerto leve uma camisa extra na sua cintura porque na hora H salva sua escova amiga!


Repare que a composição da Bey tem o chapéu como destaque e pronto! Já no segundo ela usa mais acessórios e que ficou bem mais estiloso e repare que é com o mesmo chapéu da foto anterior (diva também repete) e ficou totalmente diferente.No próximo post eu falo sobre a maquiagem gente se não vai ficar muito grande o post. Beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate