Se tem uma coisa que me deixa com cara de saudável sem ter que usar um pote de base,pó,corretivo etc...tudo aquilo que a gente costuma usar para ficar com uma cara melhor e corrigir as imperfeições é a dupla bb cream + cílios enormes. Independente do formato dos olhos é um produto que te deixa com um aspecto de saudável e é indispensável na hora da make elaborada e  da mais simples.Quem não curti ficar horas na frente e quer algo mais rápido é uma boa pedida.

Tem os a prova d'água que são perfeitos para momentos emocionantes mas eu sou totalmente contra pois assim que começa a umidecer os cílios,os olhos começam a arder (principalmente a da maybiline). Pode ser algo que acontece só comigo mas é realmente desesperador,pois arde tanto que eu tenho que estragar a maquiagem toda no desespero jogando água!

Mas ok,o foco aqui é outro vamos deixar a minha lerdesa para lá e ir ao que interessa: cílios grandes só com rímel! Se você tem cílios ralinhos e curtos vai precisar de um pouco mais de paciência e de saber escolher um rímel com o tipo de certo de aplicador.
Tenha em mente que aqui eu não faço milagres amiga! Vamos ser realistas,a maioria dessas lindas fotos que vemos pelo tumblr e instagram com meninas com enormes cílios são na verdades cílios postiços com muito rímel aplicado para fiar com aquele aspecto de "são enorme e são naturais" mas vamos ao passo a passo para conseguir um bom efeito.

    

  • Você vai precisar de no mínimo um rímel com escova que alongue e outro com uma escova que dê volume.
  • Se você costuma de sujar muito aplique o rímel antes de fazer a maquiagem.
  • É importante usar primeiro o rímel para alongar e aplicar em média duas camadas e antes que elas sequem totalmente você aplica o rímel para da volume e faça movimentos de escovação,não passe apenas o rímel nos seus cílios,escove,estique bastante da raiz dos cílios as pontas .
  • O movimento de vai e vem ajuda a separar os cílios e aplicar mais produto na raiz dos cílios dando o efeito de muito mais volume.
  • Utilizar lápis marrom na raiz dos cílios superiores da um efeito de volume também.
  • A utilização do curvex é de extrema importância,você pode usar antes de aplicar o rímel ou depois.
  • É importante que o rímel esteja encorpado,quase pastoso porque se ele estiver muito líquido ele não vai manter os cílios na posição e formato deseja e ainda vai melar mais na hora da aplicação.
  • Normalmente o rímel novo não tem o efeito desejado pois ele ainda não ta encorpado então assim que você comprar deixe o produto aberto pois ajuda a melhorar a sua consistência para aplicação perfeita.
Dica importante:caso seu rímel esteja ressecado coloque algumas gotas de soro fisiológico que ele vai voltar ao seu estado normal.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate