Bom dia amores! O tema de hoje novamente é a kylie pelo simples fato dela estar bombando em todos os sentidos e ser a inspiração chefe atualmente.

First Kylie Collage
A análise de hoje é sobre as mudanças básicas da Kylie nessa nova fase diva! Já que agora ela está bem diferente devido a divulgação das sua marca.
♡ | via Tumblr

A kylie lnçou sua própria marca de extensões de cabelo no mesmo modelo que o dela! Sim as mechas esverdeadas agora estão disponíveis para aquisição. Viajando pelo insta pude analisar que os fios são realmente bem parecidos com os dela e o efeito ombré perfeitamente igual.
Untitled

A dúvida quanto ao botox nos lábios foi amenizada com o produto que a própria kylie divulgou como meio para alcançar lábios maiores sem nenhum tipo de cirurgia e olha...funciona mesmo! O fullips foi utilizado por muita gente que comprou para testar e fazer resenha e em sua grande maioria houve resultados surpreendentes mas tem que ter paciência.


A kylie deu uma mudada no estilo dela,reparam? Nada tão boho..ela está até mais sexy com os novos looks..eu gostei,mas o estilo podrinho despojado me agradava bem mais.
add a caption

Está até um pouco parecido com o da kim (bem de longe mas está) e na minha opinião fica bem lindo,realça o corpo dela mas o estilo anterior era mais fácil de reproduzir e era mais diferente mas tudo é dia,mente e fase né? Todo mundo muda o que não significa que possamos continuar a nos inspirar nos looks antigos dela! Até porque eu acho que é só jogada de marketing (essa versão mais sexy) e que daqui a pouco ela volta a essência dela.

  Untitled

A make da Kylie continua a mesma porém ela anda incrementando quando é a noite. A utilização de sombra cobre na make de costume fez uma grande diferença! E o melhor,é que fica bem fácil de reproduzir e se inspirar.O batom continua o mesmo e o jogo de contorno na pele também,as vezes ela carrega um pouco mais no marrom mas nada tão drástico.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate