Fim de ano e ta todo mundo querendo mudar o visual e na maioria das vezes com o maior medo de mexer no comprimento dos fios.Pensando nisso trago os principais cortes de cabelo que as celebridades brasileiras aderiram e que confirma que mudar faz bem,muito bem!


A primeira a mudar o estilo radicalmente foi a Manu Gavassi que tinha fios longos e com direito a cara de princesinha!Que mudou todo o estilo dela,ficou bem kylie Jenner e sinceramente combinou bem mais.


Além de cortar o long bob com ponta mais evidente,ela também clareou mais ainda as pontas e tem mudado a cor constantemente,


A blogueira Nina Secrets cortou os fios e surpreendeu pela coragem de se desfazer do cabelo de diva que tinha. Mas ao meu ver ficou bem melhor,se você for olhar os últimos videos dela vai poder pegar umas belas dicas de como ter o cabelo estiloso e sair da mesmice do cabelo chapado.A Nina mostra que cabelo curto não é sinônimo de cabelo monótomo.



A Marina foi o fenômeno de inspiração de 2014 aqui no Brasil e influenciou muitas meninas a cortarem os fios longos sem medo de ser feliz! O long bob além de sensual é absolutamente versátil.


A Taylor nessa nova fase da carreira radicalizou no corte e aposentou a franjinha oval e está desfilando com um visu absolutamente trend! Chega de cara de menina boazinha! A Taylor está crescidinha e o estilo dela mudou bastante tanto quanto a roupa quanto a sua música.


O cabelo da Horta Andreia também é um dos mais comentados da rede globo e absolutamente estiloso porém trabalhoso para quem não tem fios naturalmente lisos para apenas acordar e da essa amassadinha com  mousse #durarealidade. 

A blogueira Jana Sabrina dona de um dos cabelos mais lindos do youtube também cortou as madeixas! Eu amei e me inspirei nela ao cortar o meu recentemente,tanto para a franja quanto para o corte que pode ser chamado de chanel de ponta ou long bob. 
A inspiração da Jana foi a Katy mas o corte no cabelo dela ficou bem mais bonito! #sorrykaty. A jana é uma das poucas blogueiras que permanecem de cabelo preto e da várias dicas para manter a cor com esse brilho incrível.Percebem que esses foram cortes utilizados durante o "meiado" de 2014? mas que continuarão sendo tendência em 2015 e uma boa aposta na hora de inovar



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate