Fim de ano chegou! E o shopping está lotado,todo mundo querendo garantir sua roupa e comprando qualquer pano por um preço absurdo e que muitas vezes nem faz o próprio estilo.Se você foi na rua e não encontrou nadad o seu gosto,venha da uma olhada nos looks abaixo antes de ir comprar qualquer coisa branca ou vermelha que você achar pela frente!

Amanda  Custo - Pineda Covalin Scarf, Zara Blazer, Zara Heels, Stradivarius Clutch, Forever New Earrings - Afternoons in San Miguel
Para as tradicionais e que não querem arriscar passar a virada de ano sem usar o branco fica essa composição acima,altamente confortável e sem ser óbvia.A blusa estampada deu vida ao look e deixou mais sofisticado além da sandália nude linda e absolutamente confortável.
   Amanda  Custo - Mr Price T Shirt, Woolworths Leather Shorts, Woolworths Boots, Forever New Blazer, Sass Diva Necklace, Forever New Heart Clutch - My Fav White Tee
Uma opção diferente que servi tanto para o natal quanto para o ano novo(na minha humilde opinião) é a utilização de blazzer estampado,eu amo os floridos! Fica delicado e arruma qualquer composição além de você não precisar investir tanto no resto já que o blazzer vai chamar atenção para si. Uma blusa branca básica,acessórios a seu gosto e um bom penteado vão fazer toda diferença.
  Amanda  Custo - Forever New Bra Top, Guess? Jacket - Bratop-Bling
Combinação linda para o seu natal,para as mais discretas fica a opção de trocar o cardigã com brilhos por um mais simples,sem tanta informação.A cor em si da blusa (que mais parece um cropped ou um corset bem semelhante a uma blusa) já chama a atenção.A saia com esse comprimento deixa as mais tímidas mais confortáveis e sensuais na medida certa.
Amanda  Custo - Forever New Playsuit, Yde Blazer, Christian Louboutin Heels, American Swiss Ring - Hey Santa! **WIN THIS RING**
Eu amei esse vestido porque além de ser azul (cor que eu amo) é definitivamente uma peça delicada e usável tanto de dia quanto de noite e sem a necessidade extrema de usar com o blazzer.Se fizer calor você tira o blazzer,se esfriar você coloca! O sapato é opicional,acho esse modelo irritantemente desconfortável,é um sapato que só da para usar se você for de carro e for ficar sentada,mas passar ano novo sentada...not!
Amanda  Custo - Asos Skirt, Asos Peplum Top, Sass Diva Collar - Coral 'n Collar
Eu acho clichê usar vermelho no natal mas essa composição ficou bem diferente mas para quem não curti ficar no tradicional basta usar a criatividade e personalidade na hora de escolher as cores.Lembrando que na hora de ter muita calma e paciência para encontrar a roupa certa no meio dessa correria! Não compre roupa com número a menos para não ficar toda apertada e doida para tirar a roupa que você tanto andou para achar! Também nada de comprar roupa do tamanho de um sacoo de batata na esperança de disfarçar as gordurinhas extras! Procure comprar o tamanho certo,nem mais e nem menos.Cuidado na hora de escolher o sapato...nada de comprar um salto absurdo para passar ano novo na praia e muito menos ir toda praieira para um ambiente formal.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Instagram

Facebook

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate