Tem coisa mais fofa que roupas em tons candy? Candy não é nada mais do que roupas em tons pastéis.Eu amo! Deixa qualquer produção mais feminina e romantica alem de ficar realmente diferente.
Soraya Marx - Chilli Beans Eyelashes Sunglasses, Emme Flamingo Print Shirt, Marisa Light Pink Shorts, Marisa Backpack - Pink Flamingo
Os tons candy combinam com qualquer tom de pele,mas ao meu ver se destacam bem mais em morenas e negras.Sim as brancas ficam lindas e passam até um estilo retrô a depender do tipo de peça que escolher adquirir mas as negras e morenas fazem um contraste mais interessante com esses tons mais suaves.
Mirella Szymoniak - Choies Suit, Blackfive Nag, Blackfive Top - Think p!nk
Lembra daquela moda de calças de cores diferentes e vibrantes que a banda Reestart usava bastante? Bom eu odiava a banda mas gostava das cores que eles usavam por serem diferentes mas detestava o fato de serem absolutamente "gritantes" mas quando vi os mesmos tons utilizados em candy...eu me apaixonei e corri para comprar uma!
  Gosia Borychowska - Dress, Necklace, Everbuying Bag - When black match green
Para quem prefere não investir em roupa,pode escolher os acessórios nesse estilo,eles vão combinar com tudo por serem em tons suaves e realmente bem femininos.O colar e a bolsa ficaram perfeitos com o vestido preto mas não é uma regra ter que utilizar apenas cores básicas para combinar nesse estilo.
Soraya Marx - Jouer Couture Summer Time Shirt, Marisa Aquamarine Shorts - I want candy
Gente!Ótima semana para vocês e se joguem nas cores candy sem medo de errar com a mistura dos tons e aproveitem a semana de vocês!Você está vivo(a) agradeça a Deus por isso! Beijo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate