O tema de hoje é um dos mais populares da mulher brasileira: estampa! Sim,aqui em Salvador é muito mas muito difícil de se encontrar um vestido liso,com apenas uma cor e sem nenhum tipo de desenho no vestido.Sim é muito legal e feminino mas e quem não gosta dessa mistura sem fim de cores?Como é que se veste? é obrigada a usar estampa mesmo sem gostar? Não então vamos as opções de looks que visem a utlização das estampas mas sem aquele exagero nas cores e na mistureba de desenhos loucos.

              Wafaa Hassan - The Puff Dress
Se você não curti uma "pegada" mais intensa nas cores opte por utilizar tons escuro com uma com base mais clara.Preto,cinza,azul ebranco são as cores indicadas para você.
Viktoriya Sener - Derimod Jacket, H&M Blouse, Chic Wish Skirt, Zara Pumps, Blackfive Bag - BRIGHT
Loouk um pouco patriota demais para mim então eu trocaria a blusa por uma de cor branca mas mesmo com a amarela,os tons conversaram entre si então nãoo fica um aspecto carregado,cheio de informações.

Luise Bosquê - Gojane Leopard Heels, Mooncity Mustard Jacket, Lara Skirt - No violence
Se você não curte estampa ou não sabe combinar invista em um sapato ou bolsa com estampa animal porque além de estar super na moda você não vai precisar se preocupar se o tom briga ou não com qualquer outra peça. Só não vale misturar estampas de animais diversos que não estamos em plena savana africana!Além do mais lá isso é algo cultural.
FC Thássia Naves - Ladylike
E tenha sempre uma estampa com cores suaves e delicadas,pois mesmoo que as cores sejam muito distintas elas não vão ficar uma combinação brega além de ser bem mais fácil na hora de encontrar um complemento para seu look.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate