Ai gente tem coisa mais feminina e fofa que coração? Nope! Eu sempre tive mania de desenhar coração sempre que eu estava divagando sobre alguém ou um momento, enfeitando meus cadernos,diários,quando ia fazer declarações ridículas (oque nunca foi o meu forte) enfim quando eu estava sendo eu mesmo na minha fase melosa rsrs...porém atualmente eu percebi que uma moda que já havia tido aqui no Brasil a muuuuito tempo com a febre do óculos das Angélica de coração,voltou com tudo! Eu jamais me imaginei voltando a usar um acessório assim mas confesso,eu cai na tentação e agora também tenho um óculos lindo de coração *-*.
A verdade é que depois que a Bruna Marquezine apareceu com os óculos em algumas fotos no Instagram,a mulherada ficou louca para ter um igualzinho!
Outra brasileira que usa muito esse tipo de óculos é a Angel da Victória's Secret Alessandra Ambrósio,que utiliza muito em festivais como coachela,no seu dia a dia ou até mesmo para uma simples foto com a filha *-*
    
A Lana Del Rey já tem um estilo retrô em si! Nem parece que nasceu na década certa! Mas ok ela não deixa de ser linda e de chamar atenção pela sua linda voz e estilo.Ela é uma das divas que começaram a usar esse tipo de óculos atualmente e sinceramente "caiu como uma luva".
Untitled
Katy usou um semelhante ao da Taylor em seu clipe porém espelhado e de armação bem mais grossa.Esse modelo é um dos mais fáceis de se encontrar na net porém não é tão simples de combinar a depender da cor que você queira na sua armação.

O da Katy chama bem mais atenção então acho mais caricato,para investir não é uma boa opção.


É um acessório que não te caracteriza como hippie em momento algum e que deixa qualquer produção mais estilosa.Na maioria das vezes ele é utilizado com um look mais leve,short jeans,cropped,ou uma blusa soltinha...depende do seu gosto e seu estilo.

Eu resolvi optar pelo tom democrático quando escolhi o meu até porque eu não paro quieta com a cor do meu cabelo e aí a depender do tom do meu cabelo futuramente eu poderia não ter como combinar um óculos as lentes coloridas. Eu amei! Super indico para quem quer tirar fotos diferentes ou até mesmo curtir o verão.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate