Bom dia!O tema de hoje é polêmico e só usado por pessoas que não ligam param comentários alheios...sim,se você é observadora já pode perceber que a quantidade de gente usando esse estilo de calça é grande porém não tão grande aqui em Salvador. 

  Cyrena  Monique - BLACK ADDICTED
Polêmica essa hein...eu sou a favor de curtir a moda e me jogar no que ela propõe mas apenas se ela se encaixar ao meu gosto e perfil.
Viktoriya Sener - Breakicetrends Blazer, Breakicetrends Jeans, Breakicetrends Loafers, Zara Bag, Zara Hat, Stradivarius Denim Shirt - COLORS OF FALL
Bom para quem quer estar na moda mas sem exageros ou simplesmente acha uma perca de dinheiro investir em uma calça toda rasgada pode optar por uma com pequenos rasgões

Andrea Funk - Primark Jacket, H&M Ripped Jeans, S. Oliver Booties - Ripped Jeans & Fake Fur
Esse tipo de peça deixa em enfase também os sapatos,então nada de pegar uma calça dessa para vestir no dia que você acordar atrasada! Essa calça exige um certo cuidado na elaboração do look com ela e não é frescura não,a não ser que você queira parecer que caiu de joelhos e rasgou a bendita!
Jocelyn Jacobson - Forever 21 Cardigan, Urban Outfitters T Shirt, Hibou Boots - Seattle love
É um estilo que está sendo muito utilizado lá fora mas começou a popularizar aqui no Brasil mas vamos falar a verdade...não está popular entre o povão ainda.
Anila ♡ - Sheinside Jeans, Iclothing Pumps, Stylemoi Shirt - Follow your heart, but take your brain with you.
O excesso de rasgões pode te deixar mais estilosa ou mais estranha! A depender da grossura da perna,a coisa desanda viu...
     Lua P - Bullet Proof
Enfim gente,para usar esse tipo de calça tem que gostar de "causar" mesmo e ser desencanada com opiniões alheias.Eu não me ousaria a usar,não curto chamar atenção para os joelhos,é aquela velha história de ''Gosto não se discute"

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate