Acredito que a vida é feita de constantes mudanças e eu tenho sido prova viva disso! Eu resolvi mudar de cor de cabelo mais uma vez (rsrs eu sei eu mudo o tempo todo) mas não desisti do vermelho apenas resolvi da uma pausa de tinta no meu cabelo. Por conta da marmorização que eu tenho feito para atingir o tom de vermelho mais intenso,o cabelo tem ficado mais fraco e quebradiço então resolvi escurecer e da uma pausa para o cabelo recuperar e crescer já que esses foram os principais motivos para eu cortar meu cabelo.
 Fui criticada como sempre...mas eu não ligo,acredito que eu tenho que m olhar no espelho e me sentir bem com o que vejo e hoje eu me sinto muito feliz com o que vejo e é o que basta. Obviamente é necessário que você seja desencanada com opiniões alheias e que esteja segura do que está fazendo né,mas eu sei que a maioria das mulheres tem medo de mudar de tom de cabelo pelo que os outros vão dizer. Então pense,analise a opções, o que fica melhor no seu tom,se você se expõe muito ao sol,se vai ser compatível com a sua personalidade e o principal: Se te faz bem.
 Apesar de ter optado por um tom bem mais escuro,eu posso voltar ao meu vermelho facilmente usando duas técnicas:
  1. Usando shampoo de limpeza profunda que tira a tinta drasticamente e rapidamente qualquer tinta do seu cabelo 
  2. Usando o Dekapcolor que tira qualquer tinta do seu cabelo mas só funciona se você tiver algum tipo de coloração no cabelo,se você não tiver nenhuma coloração ele não vai funciona
 Se você senti vontade de mudar essa é a oportunidade de mudar sem medo e tendo em menti que logo em seguida  se você não gostar você pode ou mudar de tom ou usar as técnicas acima. Mudar faz bem,é um marco na sua vida cada vez que você muda.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate