Eu não sei vocês mas eu amo jogar ps2,atualmente eu ganhei o ps3 então pense em uma criatura feliz!!!! Sou eu! Apesar de achar isso super normal eu comecei a observar que não é tão comum assim ver mulheres jogando por qui. Quando eu entro em alguma loja de jogos eu sempre me deparo com os olhares curiosos dos homens para saber qual será o jogo que o eu vou escolher,sempre esperam que eu vá escolher Barbie e lago dos cisne (foda aff) mas quando eu pergunto sobre um God of war ou sei lá Obscure II , eles se assustam e olham meio que admirados. 
 Mas nada é mais assustador do que ver uma mulher jogando um Fifa, ele poder ser 2010 ou sei lá 1990 (ok sqn) mas só por ser um jogo de futebol de predominância masculina eles ficam desacreditados ao verr que a gente joga e joga muito bem. Eu prefiro jogos de suspense,ação,guerra, enfim tudo que eu possa matar algo para descontar minha tpm,já que eu não posso matar meu namorado coitado então eu mato uns bichinhos por aí.
Mas já vi também muita amiga fazer cara de nojinho ao me ouvir dizer que sim eu amo jogar e inclusive convidar elas para irem jogar na minha casa. Elas até vão animadinhas mas quando eu ligo o jogo e a música começa,elas ficam extremamente nervosas e não conseguem tirar a mente da música e focar no objetivo do jogo. Isso é meio que um deficit de atenção (será?) pois elas conseguem ouvir música e estudar para prova e acessar o facebook mas não conseguem fixar a atenção em uma tela com coisas ficticias. Acho que essa frescurite deveria acabar e aproveitar as idas a casa do seu namorado e sentar com ele,pegar o outro controle e chamar ele para um Mortal Kombat,que tal? Mete a porrada nele lá e eu tenho certeza que você vai surpreender seu amor *_* além de se distrair e sair da rotina do cinema e barzinho.Jogar play é algo barato,viciante,envolvente para ambos e que não vai gerar nenhum tipo de gasto para ambos além de poder ficar de pijama a noite toda com ele só curtindo o momento com ele.Então já sabe,para de implicar com o jogo dele e se joga para aprender a jogar também para você não ficar de escanteio


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate