Um dos dilemas horrendos da mulher é descobrir como deixar o cabelo preto mais brilhante,durante as primeiras semanas de coloração,o cabelo fica perfeito mas depois de um mês ou até menos em caso de tonalizantes,o cabelo desbota rápido e fica opaco. O que fazer para manter seu cabelo com brilho e sem precisar pintar todo mês?
 Primeiramente hidratação é a base de tudo,eu mesmo odeio isso,demora e as vezes eu estou sem o menor tempo ou paciência para ficar lá com o creme no cabelo. Eu usava o creme de Argan da Novex e é muito bom mas com um tempo eu reparei que o cabelo foi afinando e quebrando com mais facilidade,troquei pelo Novex de Queratina e odiei,eu sei que todo mundo indica queratina para repor isso e aqui nos fios mas no meu não deu certo então optei pelo Mistérios do Oriente também da Novex e o que eu mais gostei nessa hidratação é que se seu cabelo estiver caindo e você passar ela,o seu cabelo reduz a queda imediatamente,durante o próprio banho você percebe que ao passar a mão nos fios ele não saem na sua mão. Quem usa muita tinta sofre com a queda e depois que eu descobri isso nunca mais perdi tempo me desesperando! Porém ela não deixa o cabelo brilhoso,então quando eu quer brilho eu uso o Seda Ceramidas,aquele rosa claro que a Isis Valverde faz o comercial. Gente,é lavar o cabelo normalmente usar o condicionador e depois tirar o excesso da umidade dos fios e logo em seguida aplicar e deixar 20 minutos..
 O cabelo fica super brilhoso e facilita na hora de da a prancha (placa) e escova e fica super cheiroso e nossa eu super indico! Eu não me dava com os produtos da Seda não viu mas depois que mudaram a fórmula e criaram um Seda específico para cada coisa,as madeixas agradeceram e muito! Além de ser barato é um ótimo produto ma tudo é questão de teste,não vai comprar o Seda para cabelos cacheados se você tem um cabelo ondulado né? Compra um para aquilo que você realmente precisa.

                                       


                                        



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate