Eu adoro meu cabelo lisinho e deslizando...ai ai...só o que eu não adoro é o tempo que eu levo para conseguir esse efeito. Meu cabelo já foi cacheado e hoje ele é ondulado por conta da constante utilização da placa ou prancha e por procedimentos químicos.Porém atualmente meuu cabelo está sem nem um tipo de procedimento de alisamento e o cabelo começa a da mais trabalho do que o de costume,acredito que a impaciência é uma característica marcante na mulher e que sempre,absolutamente sempre,queremos tudo para ontem! Então eu comecei a procurar algo que secasse e alisasse meu cabelo ou seja algo mais prático e portátil por que não da para levar um secador sempre para aonde vamos.
 Eu aprovei mas não indico para cabelo longo pois vai embolar se você não tiver o macete,e prefiro usar com o cabelo com apenas 20 ou 10%  de umidade pois assim vai modelar e alisar bem mais rápido mas se quiser usar com ele molhadão é uma opção também.




O preço é bem atrativo se comparado com a escova rotativa da Conair, essa escova rotativa da Mondial eu ganhei de presente do meu namorado *_* e foi R$ 100,00 enquanto a da Conair ta em média R$ 380 a 400,00. Acredito que tudo é teste,por que não optar por algo mais barato e semelhante? Comigo deu super certo e eu indico mesmo! Bom...se você pensava que essa escova era conversa fiada que nem eu...vai queimar a língua!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate