Eu amo azul! A maioria dos meus esmaltes são azuis ou verdes,as veze me pego comprando até excessivamente essas cores só que é mais forte do que eu #compulsiva. As foto não estão perfeitas mas vamos lá!


























 A Toque é uma marca que eu descobri a pouco tempo e estou usando muito! É acessível,possui cores diferenciadas e não descasca depois da primeira louça #escravaisaura! Esse azul é cintilante e ele sozinho já fica muito lindo mas eu não resisti e comprei o glitter o mesmo tom e olha...aonde eu vou o povo me pergunta o nome e a marca do esmalte e são só elogios! Hoho destaque total!


 O brilho fixa o esmalte na unha e fica bem mais difícil de descascar e também de tirar da unha por que fica parecendo areia =( isso ocorre com a maioria das marcas...poderiam inventar algo semelhante e mais fácil para remover né?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate