Estava eu dando uma voltinha aí  pelo shopping Iguatemi e me deparei com essa sapatilha mega fofa *_* foi paixão a segunda vista! Sim,a segunda vista por que eu já tinha uma igualzinha só que era aveludada e tem aquele probleminha de sujar pois a minha é branca também e eu gosto muito dela mas tava com aquele aspecto negativo de mal lavada eca! Não dava mais para usar e aí eu resolvi que queria uma parecida ao menos e achei ownnn que emoção kkk nada boba né? Enfim,comprei e essa é igualzinha a antiga só que não é aveludada e é muito mais fácil de limpar e mega macia.


Ela tão gostosinha para andar *_* espero que eu não seja a única a odiar sapatilhas lindas e sem o menor conforto! Canso de ouvir várias amigas falar que morre alí mas não sai do salto,acho isso uma tremenda besteira por isso estou optando ultimamente por sapatos sem salto e confortável. Isso não quer dizer que eu aposentei os saltos né até por que tem ocasião que pedi mas se eu posso eu opto pelo mais confortável.


E não vou negar que era totalmente contra as Molecas rsrs sim,para mim só se fazia sapato de baixa qualidade e de plástico u.u' e paguei a língua né?! Mas foi uma boa eles terem mudado o material utilizado para os sapatos né por que ninguém merece usar sandália de plástico para "assar" os pés nuss...mas então meninas super indico essa sem plástico,confortável e estilosa além de servir de proteção rsrs ninguém pisa no seu pé se você estiver com uma dessa kkkk abafa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate