Bom diaaa fim de semana! Dei uma sumida =( começo de semestre é sempre na base do grito com os coordenadores rsrsr. Enfim! Comprei dois batons da Vult essa semana e me surpreendi com a qualidade dons batons com a textura mate,já havia experimentado um rosa de uma marca desconhecida e não havia curtido muito pois meus lábios ficaram ressecados e rachados após o uso  e eu detestei. Resolvi comprar de uma marca melhor né para ver se era por conta da disso e tal e tcharammmm o vermelho ficou show mas o nude ficou uma droga gente! O vermelho com essa textura facilitou a minha vida pois além de ser fácil para aplicar ele não sai facilmente e nem fica borrando (sim,borrando toda vez que se come algo) e tem longa duração *_*.

 Eu possuo lábios grossos então eu não indico esse tom para quem é não quer chamar atenção #efalouanadadiscreta mas se você curti chamar atenção para os seus lábios se joga fia! Vejo muitas indicações para morenas usarem tons mais fechados pois acentam mais na pele e diminuem os lábios e eu possuo tons assim mas cansei e decidi me jogar em uma cor mais vibrante. Eu já possuo o cabelo avermelhado então teria que escolher um vermelho que não entrasse em conflito com a cor do cabelo e o tom da minha pele.
Mas faz sucesso heim...rsrs muito sucesso e o melhor de tudo é que facilita a minha vida na hora de fazer a make pois é só ser super básica e suave nos olhos e pronto! Ou não né,depende do seu gosto. Eu mesmo adoro uma make elaborada mas eu não sei acho que tudo é questão de humor e gosto.


Ps- não reparem na pele por que não estava feita,foi só para testar o batom rs sorry.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate