Ok eu sei que o cabelão cheio de ondulações é o queridinho da mulherada mas ninguém enjoa não? Aquela velha acara de miss já deu! Vamos cortar os cabelos? Medrosa né...rs eu também era até o dia que olhei para o espelho e decidi que não tinha mais tempo e nem paciência para ficar fazendo penteados ou deixando ele todo trabalhado nos cachos. Cheguei na frente do espelho orei #kkkalouca e cortei e olha...adorei! Pensando nisso eu que nunca consigo  ficar com o mesmo cabelo por mais de 2 meses resolvi trazer umas inspirações para você que está pensando em cortar o cabelo e só não se decidiu ainda.


Esse é um dos meus preferidos,quando resolvi cortar eu tive esse corte como inspiração mas acabei não cortando do mesmo tamanho e meu cabelo está bem mais repicado que esse,optei por um long bob o que foi uma tremenda coincidência por que eu simplesmente cortei na altura que eu achei melhor para poder fazer penteados e que me permitisse fazer ondas e prender também. A Gi optou por esse corte para interpretar a Lindinalva em Gabriela,lembra?

 O da nossa eterna Emília que já está um mulherão é um dos cortes mais cobiçados do momento por que deixa a mulher com uma cara #sousegura! kkkk sabe como é? Estilo #tonemai e realmente é preciso ter atitude e paciência pois quanto mais curto,pior para manter a não ser que seus fios sejam semelhantes aos dela né aí é só acordar e fazer carão no Instagram,o que não é o meu caso aff!



E em Saramandaia o corte que está chamando atenção é o da Leandra Leal ! Primeiro pela cor né gente que super combinou com ela e pela coragem de cortar desse tamanho.O corte deixou ela ainda mais feminina e delicadinha *_*


A Camila Pitanga também ficou um bom tempo com esse corte de cabelo, a pouco tempo ela apareceu em um comercial da L'Oreal #ui com o cabelo na altura dos ombros mas esse aí tem muito mais estilo e combina com quem em cabelo cacheado. Eu optaria para utilizar um difusor para manter esse corte pois ele vai deixar o cabelo da forma que desejo e controlado por que ninguém merece um cabelo curto e armado #nops

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate