Sim...o mais comentado do momento será o nosso tema de hoje! Confesso que quando li em alguns blogs o que bb cream é eu fiquei bem mas bem desinteressada já que ele não tinha os mesmos benefícios que a minha querida base que já se tornou minha segunda pele e essencial já que eu possuo alergia do sol! Entre outras mais bizarras! Então eu tenho que usar uma base com fator de proteção alto e que não me deixe com cara de boneca de filme de terror #trágico hehe então eu tava dando uma voltinha pela farmácia antes de viajar de viajar e dei de cara com B.B. Cream da Lóreal *_* pense em uma criança feliz! Olhei de novo para ver se eu não tava tendo uma miragem. Peguei e olhei o preço R$ 29,00 porém o tom não era o mais adequado para minha pele e desisti mas aí...o boy  voltou na hora e pegou para mim *=* pense na emoção! Assim gente,não ta caro mas na minha mente a base era mais importante mas eu mudei meu pensamento após usar.


 Quanto ao fato da tonalidade,eu resolvi pois eu uso o b.b.cream e uso a base por cima dele e faço  todo aquele processo base,corretivo etc. Vou comprar um no meu tom de pele para usar sem base pois eu usei ele sem base e em menor quantidade por conta do tom e adorei! A pele fica hidratada e iluminada uma coisa mágica *_* então eu aprovei o produto.Então quem tem o receio de adquirir um por não ter tanta cobertura como a base..eu indico experimentar ao menos né por que eu paguei a língua kkk.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate