Sabe quando você está super afim de mudar o visual mas não sabe como ou está com medo de estragar o cabelo? Bom...hoje eu trouxe uma dica super legal para mudar o seu visual e se destacar de verdade! Que tal pintar seu cabelo com um shampoo tonalizante?! Ele vai mudar a cor do seu cabelo,não vai estragar como a tinta em creme e ainda sai por meio das lavagens no cabelo, então se você não curtir o novo visual,ele vai sair mais rápido que a tinta em creme *_*.
 Eu pinto de shampoo a uns 4 anos já e sempre mudo de tons distintos,eu costumava pintar de preto depois ir para o vermelho rapidinho e as minhas colegas não entendiam como hoho #espertinha e eu conseguia alcançar os tons que eu queria. Depois eu resolvi ir para o loiro,cheguei no salão desesperada para ficar loira e aí tive que fazer uma decapagem por que o preto no meu cabelo tava ficando vermelho devido as indas e vindas dos tons aí eu fiz a bendita decapagem e fiz também uma marmorização que cria aquele efeito de tons em cima de outros tons semelhantes e curti..mas aff não foi paixão a primeira vista não,na primeira semana ele ficou ruivo e tipo eu sou morena então não combinou. Ao passar das semanas com a exposição ao sol eu fui ficando loira e olha...curti um pouco fiquei de novembro até fevereiro. No dia 1º de março eu resolvi voltar ao vermelhão e olha...chamei atenção na rua viu kkkk #faroldeiatpuã o cabelo ficou muito vermelho devido o tom mais claro anterior e demorou bastante para sair do meu cabelo. Então se você quer mudar mas não curti permanecer  com o mesmo tom por muito tempo essa é uma ótima opção.


Eu curto o vermelho,é uma cor que da um trabalhinho mas de deixa com um diferencial se você souber escolher o tom certo. Pinto a um bom tempo e to conseguindo tons bem acima do esperado *_* a foto ao qual eu estou de cabelo liso,eu tirei ontem foi depois que eu pintei ele no sábado e dei uma cauterização, esperei uns dias,lavei o cabelo e escovei para ver o resultado por que depois que eu lavo é que eu vejo o resultado real.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Dona do Blog

Dona do Blog
Baiana,22,formada em Gestão de Pessoas,cursando Análises Clínicas.É constantemente rotulada,louca por cinema,inconstante,objetiva,sincera,focada e muuuuito chata! Ama rosa,bob esponja,morango e chocolate. Criou o blog para compartilhar experiências e gostos extremamente pessoais.

Postagens populares

Facebook

Instagram

Entre em contato comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate